quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

2016 um ANO FÚNEBRE... E ATÉ 2017

Há algo de fúnebre nesse maldito 2016, já esperava, no ano passado já havia escrito vários post, que esse ano, seria nefasto, fúnebre, um ano para ser esquecido, amaldiçoado e enterrado, se não vejamos:

Um retardado mental foi eleito como presidente dos EUA, um time inteiro de futebol morreu por ganancia, por pura ganancia humana, no Brasil , saiu um presidente(a) tapada e entrou um presidente medíocre, como se isso fosse pouco tá provado que temos um STF assolado por ministros covardes e cumplices de bandidos, e... um Congresso Nacional, recheado de bandidos, uma sociedade apática, No Rio de Janeiro tivemos por poucas semanas um dos maiores espetáculo circence do planeta, aquela idiotice de Olimpíadas, nesse exato momento esse mesmo RIO DE JANEIRO não tem dinheiro sequer para honrar com os salários de seus próprios funcionários, seus governantes estão mergulhados literalmente em podridão. Na Europa milhares continuam morrendo no Mediterrâneo, etc, etc, etc, e ai?? foi ou não foi um ano fúnebre, amaldiçoado.???

Que venha 2017, acredito que não será muito diferente, mas... pelo menos em alguns aspectos temos a oportunidades de fazermos diferente, nesse aspecto algumas atitudes só depende de nós.

Esse é o ultimo post... portanto FELIZ 2017
Volto  no dia 15 de janeiro de 2017.

Abraço a todos