domingo, 21 de agosto de 2016

RETROSPECTIVA Rio 2016

ABERTURA DA Rio 2016 - Nunca antes uma abertura de olimpíadas teve tanta imagem feita por um computador,   o que de fato foi mostrado, literalmente no gramado do  Maracanã foi ridículo, tosco de uma ausência de criatividade imperdoável. Resumo:  um dos momento mais deprimente nessa olimpíadas foi a abertura, LASTIMÁVEL.

TRANSPORTE: Fracasso total, aquela palhaçada do metro ter horário, foi horrível, o local das competições a Barra da Tijuca é um lugar deplorável de tão distante, com isso foi um tormento a pessoal sair de Copacabana para assistir uma modalidade no horário noturno. Coisa de louco.

PIOR MODALIDADE: o VÓLEI DE PRAIA COM HORÁRIO PARA INICIO  meia noite, isso é surreal, mais colocaram o vôlei na praia de Copacabana para iniciar de madrugada, sinistro

Ausência na Rio 2016: Às mulheres, o grande enigma dessas olimpiadas, o que foi feito das mulheres?? Quantas medalha elas ganharam afinal?? Cadê as medalhas das meninas do Brasil????

TROUXAS DA RIO 2016 - Não tem jeito em qualquer olimpíadas, seja em que pais for, os trouxa são sempre eles, os VOLUNTÁRIOS, eles levam literalmente a olimpíadas nas costas a troco de que??? qual a honra de ser voluntario numa olimpíadas afinal??? qual a gloria de ser voluntario num evento BILIONÁRIO??? Por que esses trouxas não são voluntários nos milhares de hospitais públicos brasileiros, nos asilos para idosos, nas creches, etc e tal,. TROUXAS DA RIO 201 os voluntários, sempre eles.

MEDALHAS BRASILEIRAS: A maioria das medalhas foi ganha por atletas militares, portanto toda a gloria tem que ser dada ao exercito, marinha e aeronáutica. PONTO. Sem esse detalhe  seriamos um fracasso infinitamente pior que o resultado final.

SEGURANÇA: O caso dos patetas atletas norte-americanos foi apenas isso patético, por parte de todos, deles, nossa e da imprensa, no geral foi o esperado, nas comunidades, nas extremidades da cidade, foi o de sempre mortes, tiroteios,assaltos e etc, entretanto como o que conta é o que a imprensa noticia foi tido como um sucesso, afinal nenhum terrorista tupiniquim deu as caras.

PIOR Transmissão, REDE GLOBO, de um cinismo, de  um pedantismo, de um patriotismo  repugnante, rede globo pior emissora na olimpíada, MELHOR TRANSMISSÃO, BAND, a emissora ultrapassou Rede Globo e Rede Record e fez a melhor transmissão olímpica, BAND A MELHOR TRANSMISSÃO DA  Rio 2016

HERÓIS DA OLIMPÍADA, o nadador norte americano, o corredor jamaicano,  e o nosso baiano da canoagem e ponto final

LEGADO OFICIAL Da Rio 2016 : O comportamento deprimente  dos brasileiros , teve vaia,teve vaias e vaias, ta comprovado  que somos o pais de futebol, os estádios de futebol estiveram lotados, os estádios olímpicos vazios, e o brasileiro vaiando todos.

LEGADO OFICIAL DA Rio 2016 parte II, UMA DIVIDA A SER PAGA PELOS PRÓXIMOS 10 ANOS, FATO.

RETROSPECTIVA DA OLIMPÍADA Rio 2016 TERMINOU COMO O ESPERADO, DURANTE 2 SEMANAS O BRASIL ESQUECE DO BRASIL, VIVEMOS UMA UTOPIA, VIVEMOS DURANTE UM ESPETÁCULO DE CIRCO,  NOS COMPORTAMOS COMO FÔSSEMOS CONVIDADOS DE UM CAMAROTE NO CARNAVAL. O Brasil é assim uma nação que vive de apoteose, no sentido mais pejorativo do termo, no fim tudo deu certo, ALIVIO GERAL, nenhum atleta foi metralhado, e isso é o que conta. O pais miserável fez um numero circense de primeiro mundo.
ORGULHO DA Rio 2016: Somos inquestionavelmente o país do futebol e do carnaval, esse é o Brasil de sempre, nunca seremos um país olímpico.
PONTO DEPRIMENTE , Amanha ninguém  lembra dos nomes dos medalhistas brasileiro, exceto o futebol lógico.