domingo, 24 de julho de 2016

FATO, NEM DEUS em pessoa, SALVA A RIO-2016


Algo me intriga, quem são aqueles que lotaram a bilheteria do maracanã essa semana para comprar bilhetes das atrações  do circo olímpico??? Sera os mesmos que prestigiaram nos diversos estádios elefantes brancos e superfaturados na época da famigerada COPA 2014????

 Afinal o que essas pessoas que assistiram os  jogos da ultimas Copa tem para comemorar, tem como legado, tem como lembrança???? Vamos lá, vou ajudar, todos os estádios da COPA 2014 ou foram super faturados, ou são verdadeiros elefantes bancos sem nenhum proposito e serventia, tem também o famosíssimo 7 a 1, resumo da opera, não há legado em termos de COPA DO MUNDO BRASIL 2014, não há o que comemorar, dai  que presumo que  essa galerinha que prestigiou orgulhosamente esse circo no Brasil em 2014 tem mais o que se envergonhar do que se orgulhar, ou então nossa alienação passou de algo banal para um tipo esquizofrênico de distúrbio mental estranhíssimo, entendeu??

Então, sim não entendo a empolgação dessa galerinha que comemorar por comprar um ingresso desse circo macabro, desse circo vergonhoso assassino, inescrupuloso e por fim fúnebre, sim as olimpíadas RIO 2016 é sim fúnebre, por todos os motivos, sim  é estranho ver tantas pessoas interessadas em comprar ingressos parra assistir ao vivo esse circo fúnebre, afinal até onde vai nossa alienação, ou o que falta para essas pessoas ver, literalmente ver que essas OLIMPÍADAS como algo FÚNEBRE, vergonho , sarcástico com  nossa própria cidadania, e  também de um absurdo inimaginalvel, o que falta, teremos que assistir ao vivo para o mundo todo assistir e prestigiar a ultima grande piada proporcionada por uma nação refém de sua própria arrogância????

Eu adoro meu Rio de Janeiro, mais não pensem que vou torcer por algo totalmente alheio  a minha vontade e a própria vontade da cidade como um todo, afinal , quais são as verdadeiras prioridades da cidade nesse exato momento??????
Uma  olimpíada?? faz me rir 

Veremos se estou exagerando ou se estou apenas relatando os fatos.

Não sou pessimista , não estou torcendo contra , não se trata disso , trato de Fatos, trato da verdade dos fatos, e nesse quesito essas olimpiadas é sim uma aberração sobre todos os aspectos que se analisa.

De algo tenho certeza, Deus pode ser brasileiro, o  Rio pode ser maravilhoso, mas.... Essas olimpíadas nem mesmo DEUS em pessoa pode salvar essa OLIMPÍADAS RIO 2016, POR UM DESPREZÍVEL FATO, PARA TODOS OS LADOS QUE SE ANALISA E Se OLHE, ELAS SÃO DESDE JÁ UM FRACASSO. FATO, E DESAFIO ATÉ MESMO DEUS A PROVAR O CONTRARIO..

Não temos governo,  temos uma justiça ridícula, temos um serviço secreto patético, temos um governo municipal sarcástico, um governo estadual falido,  e uma sociedade alienada ao extremo, então ... Como pode algo isso ser um sucesso??

Exagerei????

Esperem só para ver o que vem pela frente