sexta-feira, 3 de junho de 2016

A IMBECILIDADE DAS OCUPAÇÕES ESCOLARES NO BRASIL É SURREAL


Alguém me explica por favor, onde está a lógica de ocupar uma instituição de ensino,  seja ela qual for, para reivindicar algo??? sim,  qual a lógica???, não vi isso no Chile, no Japão, na Noruega, ou mesmo na África do Sul. Qual a lógica de paralisar as aulas, o ano letivo em pro de um mínimo de melhoria nessa mesma instituição de ensino, sim qual a lógica??? O óbvio vocifera, os  únicos prejudicado não são os próprios estudantes, a própria instituição de ensino, o próprio ano letivo, ??? o lugar certo para esse tipo de reivindicações não é as ruas, as INSTITUIÇÕES CONSTITUÍDAS E SEUS REPRESENTANTES???? Qual o lugar, o pais, a região a cidade, o bairro que conseguiu melhorar consideravelmente sua educação, sua instituição escolar,  através de ocupação da própria instituição de ensino, qual?????????

O principal slogan desses imbecis, o tal da 'escola é nossa', é de um cinismo indescritível, a escola, a instituição escolar pertence a sociedade como um todo, não a idiotas que daqui a 1, 2, 3 anos estão longe dessa mesma escola,  haja hipocrisia. Desse jeito vamos continuar uma das nações mais analfabetas e alienadas do planeta.

A imbecilidade das ocupações escolares no Brasil  é surreal, nosso sistema educacional é, comprovadamente arcaico, um dos piores do planeta, e pelo jeito, temos também um corpo estudantil dos mais arcaicos do mundo, fato incontestável.