domingo, 15 de maio de 2016

VAMOS ACABAR COM ESSA FARSA DE TOCHA OLIMPICA??


Comprei uma dessas mangueira parecida com essas do corpo de bombeiros e to adaptando na minha torneira , na hora que essa palhaçada de tocha olímpica passar aqui em frente, vou com tudo pra cima deles. ok, estou pensando alto, mais...No fundo é isso que deveríamos fazer, se tivéssemos um mínimo de escrúpulo, de vergonha, um mínimo de discernimento, deveríamos correr atrás desse deboche de tocha olímpica com o único intuito, de apagar essa farsa, está provado que graças a essa desgraça de JOGOS OLÍMPICOS o RIO DE JANEIRO está literalmente quebrado, não tem dinheiro sequer para suas necessidades mínimas,   Nesses momentos de critica sempre tem um palhaço para lembrar que os Jogos estão sendo feito pela cidade do Rio e não pelo Estado, sim é verdade, assim como é verdade que o Estado, por motivos óbvios  também está gastando bilhões de reais com obras de infraestrutura, entre outras obras para bancar esse circo, num momento  em que o dinheiro sumiu, ou seja, O Estado do Rio não tem dinheiro para nada, exceto para as obras do metrô e dezenas de outras, basta percorrer alguns pontos da cidade as 3 horas da madrugada para perceber que essas obras estão funcionando literalmente 24 horas.

 QUAL A GLORIA DE HOMENAGEAR esse SÍMBOLO OLÍMPICO que até esse momento só trás desgraça para o RIO DE JANEIRO, sim qual a gloria??? Qual a gloria de ficar esperando horas para homenageaer esse circo, qual a gloria de aplaudir essa palhaçada,  qual o limite da alienação tupiniquim afinal???Vai ser igual a Copa do Mundo que ficamos cego, ficamos  paralisado e anestesiados por 30 dias. ?? Não cansamos de bancar os trouxas da planeta????

 Espero que o  os moradores do Rio de Janeiro tenha uma surpresa bem grande quando essa tocha olímpica chegar por aqui. Podem contar comigo, desde já.

Tudo bem, concordo, provavelmente eu também sou um covarde, um hipocrita, mas pelo menos trato esse circo com críticas, com sarcasmo, e  você, tá fazendo o que??? Tá abonando, tá comemorando , tá achando tudo bonitinho e engraçadinho???