domingo, 22 de maio de 2016

SUICIDIO COLETIVO NO BRASIL??


Não é porque um antigo amigo suicidou-se semana passada em Goiânia que eu esteja com uma leve depressão,  não é isso, ou apenas isso , mais a intragável verdade que há quem diga que todo um país se encaminha em peso para uma espécie de suicídio coletivo, existe até data: 24 horas após os famigerados jogos olímpicos RIO-2016, os sinais estão aí mesmo, caos generalizado na educação, caos generalizado na saúde, na segurança pública e por fim na ética na moral na justiça e ECONOMIA, vivemos um momento de ódio, de intolerância, de desconforto, de críticas exacerbada, de um tipo de desilusão e pessimismo digno de depressão, tudo indica que estamos regredindo , estamos perdendo a confiança , perdendo literalmente tudo aquilo que achávamos ter ganho.

Pode ser que o post , o título Suicídio Coletivo no Brasil seja apenas um leve momento depressivo com esse ano de 2016, pode ser apenas algo passageiro , transitório, pode ser um desabafo. Vamos torcer para que seja apenas isso da minha parte e da parte do Brasil.

Veremos no dia seguinte, após a RIO-2016,  ou..... o pior ainda está a caminho. Se alguém consegue ser otimista em relação ao Brasil, por favor não desanime,  um país inteiro precisa desesperadamente desse fio de OTIMISMO, nem que seja por essa noite.

Como somos comprovadamente uma nação de alienados, simpáticos ,felizes e sensuais, pode ser também que esteja apenas exagerando, se for assim, se for Apenas isso, então tá ok. Esqueçam o que escrevi, afinal somos ou não somos o país do futuro??????