sábado, 28 de maio de 2016

O DESCOBRIMENTO DO ESTUPRO NO BRASIL, HIPOCRISIA DE 2016


Estou perplexo com tanta indignação , com tanto sensacionalismo , moralismo e por fim hipocrisia , nossa sociedade é, sempre foi uma sociedade de estupradores,  a própria mídia , as telenovelas , os telejornais, nossa literatura , nossa música .... Etc etc, são os maiores incentivadores dessa cultura,  dessa sociedade de estupradores, nascemos e crescemos para ser estuprador, mas... Parece que tudo estava tão inserido em nossas mente, personalidade , em nossa essência que não percebemos, ou fingimos não perceber, afinal o que há de diferente nesse estupro que aconteceu com a Beatriz aqui no Rio??? A comunidade que aconteceu isso não está indignada , não houve manifestação , muito pelo contrário estão chamando a garota de cachorra entre outros impropérios, e aí , por que a sociedade tupiniquim como um todo está tão estupefata???

Observem a seguir que as mulheres , sim elas mesma são também estupradores, falam e pensam como tal, ê tudo de fato inverossímil, surreal de tão grotesco. Já leram a opinião de uma ministra do STF , dos grandes intelectuais tupiniquim da grande mídia?? é tudo de uma indignação hipocrita inacreditável, como se... Sim acabamos de Descobrir  o Estupro no Brasil. Milhões de estupros acontece todos os minutos Brasil afora, sendo que em 90 por cento o agressor faz parte do próprio meio da vítima , pois bem, apesar disso tudo só agora o Brasil descobre esse fato , haja hipócrita, haja cinismo.


A cultura do estupro está literalmente caracterizada, provada nas próprias estatística no Brasil  sobre estupro , e negar isso é cinismo e hipocrisia , bem nosso aliais, coisa de uma sociedade covarde.

Devemos estar atento ao seguinte detalhe:

"No Brasil, a idade de consentimento para o sexo, em geral, é de 14 anos, conforme o novo artigo 217-A do código penal, modificado pela lei nº 12.015/2009, artigo 3º.[2] O artigo 217-A do Código Penal define como "estupro de vulnerável" o ato de "ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos, com pena de No Brasil, a idade de consentimento para o sexo, em geral, é de 14 anos, conforme o novo artigo 217-A do código penal, modificado pela lei nº 12.015/2009, artigo 3º.[2] O artigo 217-A do Código Penal define como "estupro de vulnerável" o ato de "ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos, com pena de reclusão de 8 a 15 anos,[3]independentemente de ter havido violência real. Ou seja, se um menor de 14 anos praticar algum ato sexual, presume-se legalmente a violência sexual, ainda que tenha realizado o ato por livre e espontânea vontade." Ou seja, se o próprio delegado tá tendo dificuldade em enquadrar esse caso como estupro é porque devemos passar por um exímio e único exame de consciência coletiva, o que torna tudo não menos grave mais sobretudo patético e .... Um caso colossal e cego de hipocrisia nacional.

 O mais revoltante é o sensacionalismo da mídia com algo que é considerado ROTINA no BRASIL, observem que agora vai aparecer vários casos semelhantes Brasil afora, por favor , estão descobrindo o ESTUPRO NO BRASIL SÓ AGORA????

 A seguir copiei alguns comentários da página da própria Beatriz para mostrar a verdade dos fatos,  a verdade de como somos hipócritas e de que sempre somos,  comportamos como potenciais estupradores em maior ou menor grau. Não interessa se Beatriz foi incauta ou não , ela é de menor, no Brasil ela é  uma criança, pouco importa suas atitudes ,  se tem filho ou não,  se gosta de bandidos, se tem amizades com bandidos ou mesmo se vive num ambiente onde prolifere  a criminalidade  nua e crua do Rio, pouco disso importa,  SE O QUE ELA DISSE É TÃO SOMENTE A VERDADE DOS FATOS, então Ela foi Estuprada, PONTO. Se ela tá mentindo, fácil , cumpra- se a lei.   O problema suposto estupro, é que ela não foi a Primeira, isso vem de década, vem lá atrás da época do império, isso é rotina, por que estamos tão indignados???, sem dúvidas o estupro coletivo de Beatriz (o que de fato diferencia o fato de ter sido coletivo ou não, qual a diferença de ter sido estuprada por um primo, um tio, o namorado, o amigo do namorado,   o próprio pai, o vizinho  de... por ter sido por vários homens???, a monstruosidade de um ou de todos não é suscetível de uma  mesma percepção???? todos não cometeram o mesmíssimo crime????)foi a hipocrisia de 2016.  vindo de uma sociedade Hipócrita e alienada ao estremo. A seguir teremos in loco o que pensa parte da comunidade , de conhecidos da vítima e por extensão o que pensa parte de um Brasil que fingimos não existir :  Origem dos dialogo a seguir é do Face da garota Beatriz, link https://www.facebook.com/magrinhasex123?fref=ts
POST ATUALIZADO AS 17:34 MINUTOS COM A NOTICIA QUE O FACE DA GAROTA FOI DELETADO, provisoriamente,  FICO PENSANDO, POR QUE TANTA DEMORA???? Como ela conseguiu ser ridicularizada e vilipendiada durante tanto tempo em seu próprio Facebook, como???? Ou será que ela ta gostando de tanta exposição??? isso definitivamente não vai terminar bem, se é que 'terminar bem' é o termo certo, afinal, dentro desse contexto, o pior ainda não aconteceu.
    Não eu não quero midia, não não fui eu que postei fotinha muiito menos video! então parem de me culpar quem errou e procurou não fui eu!! a culpa nunca é da vitima .. ninguem culpa quem foi assaltado por está na rua cm o celular bjjjj
Aryadnne Bittencourt Andrade Essa história está muito difícil de acredita pelo q eu estou vendo ainda tem muito caroço nesse angu.. 😌😌
Jhoice Hellena ' concordo 👍
Curtir · 35 · 14 h
Luana Santos
Julia Gabii
Chícca Do Preto
Chícca Do Preto Exatamente !
Curtir · 21 · 14 h
Mariana Nunes Pjl
Mariana Nunes Pjl Ta muito mal contada essa história
Curtir · 79 · 14 h
Glauciane Gomes
Glauciane Gomes Verdade .
Curtir · 17 · 14 h
Thata Sillva
Thata Sillva Issoo 👏
Curtir · 13 · 14 h
Jéssica Juliana
Jéssica Juliana Também acho que essa história tá mal contada..
Curtir · 53 · 14 h
Matheus Alexandre
Matheus Alexandre
David Rodrigues
David Rodrigues Vdd ta muito mal contada e ate ela ta se complicando
Curtir · 78 · 14 h
Laary Laary ʚɞ
Laary Laary ʚɞ Vdd ,mt mal contada
Curtir · 21 · 14 h
Thailane Menezes
Thailane Menezes Sem dúvidas
Curtir · 19 · 14 h
Lyta Oliver Dalín
Curtir · 15 · 14 h
Leticia Ls
Curtir · 12 · 14 h
Samira Martins
Raissa Pereira
Karol Santos
Karol Santos Só quem pode julgar é Deus por que ele é o único que sabe de tudo bjs 😘
Curtir · 109 · 14 h
Raissa Pereira
Gabrielly Martins
Gabrielly Martins Kkkkkkkkkkk vdd
Curtir · 10 · 14 h
Marcelo David
Marcelo David E quem são vocês pra falar da vida dela? Cuidem da vida de vocês. Ponto.
Curtir · 148 · 14 h
David Rodrigues
David Rodrigues
Grazii Santtos
Grazii Santtos Pprt 😂😂😂👌 não creio que ela tava doidona e contou 33 homens em cima dela ..
Curtir · 238 · 14 h
Larissa Medeiros
Larissa Medeiros Euem você não é ninguém para julga ela 👎
Curtir · 41 · 14 h
Layza Gomes Gavinho
Layza Gomes Gavinho E oque vocês tem haver com isso povo?
Curtir · 25 · 14 h
Caroline Mello
Chícca Do Preto
Pamela André
Pamela André Verdade , agora ela é a vítima antes eu fiquei indignada com tudo isso , depois que a verdade foi aparecendo vi que isso tudo ela mesmo que procurou , viu se misturou com eles agora aguenta isso ai vai ser dai pra pior , colheu oqur plantou quem se mistura com porco farelo come se fosse honesta , trabalhadora , estudante não estaria passando por isso
Curtir · 495 · 14 h
Lilly Jagmin
Lilly Jagmin Pelo o que parece, é rotina você subir morro e trocar seu corpo por droga, parece que foi desafiada a transar com os caras, não aguentou, desmaiou e eles.continuaram te comendo. Se estava dopada,.como sabia que eram exatos 33? Muita azeitona nessa empada
Lilly Jagmin Ainda voltou na favela atrás do celular que foi roubado e foi encontrada na Praça seca, aceitou a carona de um homem estranho que se ofereceu pra levar ela pra casa. MERMAO, SE 33 HOMENS ME DEFLORAM EU NUNCA VOU ENTRAR NO CARRO DE UM HOMEM QUE NAO CONHEÇO.
Anne Thainá Sodré
Anne Thainá Sodré Sei que nada justifica o que fizeram contigo, sendo que infelizmente vc procurou andar no meio de pessoas que não tinha nada de bom a te oferecer, só drogas e isso ai, através de fotos suas vi com outros olhos seu caso , talvez nada justifica oque f...Ver mais
Anne Thainá Sodré Barbara Cavalcante se ela tivesse sido. estrupada por 33 homens ela estaria em choque profundo não teria nem forças para poder socializar em internet ou dar entrevista, ia sumir e excluir tudo... iria querer justiça sim! Mas não dessa forma não....
Fabiane Corrêa
Fabiane Corrêa Hoje pelo Facebook eu conheci vários tipos de estupros, estrupos, extrupos, estrupros, strupu, extrupo, strupo, instupro istupro e até ex - tupro. 😱

Estão estuprando também o Português e sem massagem '-'...Ver mais
Fernanda Carvalho
Fernanda Carvalho Que nojooo que eu tenho de ser da raça humana!
Nem no mundo animal existe coisas do tipo.
POrra, foda-se oq ela é ou deixa de ser. ...Ver mais
Jéssica Bassani Pela milésima vez : ELA NÃO FOI ESTUPRADA ! Se tivesse sido eu defenderia sim, pobre, feia, se estivesse andando pra lá e pra cá pelada eu defenderia, se tivesse com roupa decotada, com short com a polpa da bunda aparecendo tb, afinal não é motivo. Mas ela QUIS ela PEDIU ! Ela desafiou e mandou geral comer ela. Favela tb tem lei e nenhuma atura estupro 😘
Curtir · 266 · 13 h
William Alexandre
William Alexandre Independente de Tudo ... de fotos e os Crlh ... Nada .. absolutamente ... nada Justifica ... 33 homens ... em Uma Mulher..
Marcio Thadeu Continua pensando assim mano, você é uma boa pessoa. To vendo um monte de gente que gosta de tacar pedra no telhado alheio mas não olha o seu próprio telhado.
Curtir · 94 · 13 h
Livia Pitzer
Livia Pitzer Monaa isso não foi estupro foi bacanal então sem se fazer de vítima bjs bjs ..😘😘😂😂🔪😏😴💜
Jéssica Kelly Puta merda ... kkkkk . Agora ngm mais defende a mina , desde o princípio achei essa história estranha , agora a "maria fuzil" alcançou o objetivo dela "fama" . Curta bastante seus 5 minutos de "fama" , qdo acaabar faz outro bacanal, e posta vc msm, pra não envolver (terceiros) ... Emoticon wink
Yasmin Medeiros
Yasmin Medeiros Fica assim não, tudo vai se acerta, da melhor forma!
Ngm tem o direito de expor Ngm dessa forma.
Estando certa ou errada, temos o direito de ir e vir!
Rodrigues Ericca
Rodrigues Ericca Isso e verdade colega, mais ela deveria ter um pouco de sabedoria, certa ou errada ngm tem o direito de expôr, to torcendo pra essa historia que ela disse que eh ser verdade .... Ta difícil , se não for isso, vou sentir MT vergonha por ela e por nos mulheres, me mata mais em vida ngm vai por a mao em mim, sem eu querer, esse mundo ta perdido...
Curtir · 60 · 13 h
Thalycia Evellyn
Thalycia Evellyn Ah pelo amor de Deus garota, se os homens q te comeu n tivesse exposto a sua imagem na internet ngm ia saber de nada até agora, para de se fazer de vítima pq já tá feio e todo mundo já sabe quem vc é. .
Naynah Teixeira É mesmo ela ficou bem caladinha e ainda voltou no morro pra pegar celular !😕se eu tivesse sido mesmo estuprada eu ia fica cm pavor de voltar lá,só saiu essas historia td porque os caras jogaram na NET,se não ela ia voltar lá ainda pra pedir mais,porqu...Ver mais
Curtir · 115 · 9 h
Thamires Araujo
Thamires Araujo Ta passando vergonha ja
Povo fazendo manifestação de estupro kkkkk...Ver mais
Jenny Medeiiros
Jenny Medeiiros Porra cara vc viu o vídeo!!! Mesmo se ela quisesse, mesmo se ela tivesse ido pra la pra ser comida, a partir do momento em que ela está desmaiada, inconsciente é estupro sim!!
E pense comigo quem em sã consciência ia pedir pra ser comida a ponto do c...Ver mais
Juliane Borges Agora voc me diz porque ela voltou pro morro se tinha acabado de ser estrupada ? E na minha opnião ela nao estava dopada e sim drogada e outra essa parada de rede social ela jamais saberia que ian ter coragem de postar isso pelo simples fato do cará mostrar o rosto , bom posso estar enganada mais esse e meu ponto de vista !
Rayssa Anagail
Rayssa Anagail Pra uma pessoa que foi "ESTUPRADA" por 33 homens ela esta muito bem..

Psicologico dela está otimo.
Karen Geada
Karen Geada VÍTIMA de um estupro não volta ao local em que houve o acontecimento sozinha pra buscar celular , VÍTIMA fica traumatizada e não se expõe do jeito que você está se expondo.
Casa caiu flor, a verdade sempre aparece.
Karen Geada Verdade, fiquei chocada quando soube da história. Mas agora vendo isso tudo eu tenho vergonha por ela, uma menina de apenas 16 anos se expondo ao ridículo por mídia.
Curtir · 47 · 14 h
Laryyh Anderson
Laryyh Anderson Quem mora em favela sabe muito bem que bandido não estupra e deixa viva para contar história. Tem muitas mulheres que dá até em troca de drogas tem muitas mulheres que dá para muitos homens!
Sou contra o estupro SIM! Porém não tem como usar essa mina ...Ver mais
Curtir · 797 · 14 h
Prii Guimarães
Prii Guimarães Não quer mídia?? Pra mim quem passou pelo o que vc passou nem em rede social deveria estar argumentando, e se diz ñ querer mídia tá fazendo oq dando entrevista para o Roberto Cabrini? Gata pelo oq vc passou creio que vc deveria estar atras de auxilio psicológico e ñ se pronunciando em rede social que é um canal que tanto te ajuda quanto te prejudica. #soacho.
Curtir · 499 · 14 h
Pâmella Peneluc
Pâmella Peneluc Mina, se esse vídeo não tivesse vazado na Internet, aonde você estaria agora? Na favela com os mesmos né?! Larga de ser hipócrita, ôh bela adormecida.
Vítima é a sua família, q estava em casa cuidando do seu filho enquanto você se perdia nas vielas de...Ver mais
Pâmella Peneluc Ai ta dando nojo dessa mina já!!!! O Brasil todo hj se comovendo com esse bacanal mal feito, pra amanhã ela fazer bacanal de novo com outros bandidos, em outras favelas . Piranha é Piranha. Não tem jeito povo! Quem gosta, gosta!
Curtir · 114 · 13 h
Fabi Medeiros
Fabi Medeiros Esse caso tá mal contado, cada um fala uma coisa. Então a gente não pode julgar nenhum dos dois lados,pois só quem sabe são eles...
Curtir · 572 · 14 h
Juliana Costa
Juliana Costa As mulheres/meninas que estão julgando a menina que foi devidamente estuprada, queria ver se fosse com algumas de vocês, ou até mesmo com você, 30 caras escangalhasse a comissão de frente de vocês. Aos homens/meninos, queria ver se fosse com vocês, env...Ver mais
Curtir · 722 · 14 h
Caiio Bernardo Sinceramente Você Além dos palavrões, Eu adorei seu comentário Porq Você foi completamente Sincera Porq quando ela Tava na igreja Querendo se conserta Ngm falava nada , Agora Estão Jogando o Mundo Em Cima da menina iooo Vão Ora por ela , pelo amor de deus !! 👊👊
Curtir · 79 · 14 h
Kaíque Lopes
Kaíque Lopes Vítima o crlh garota, todo mundo sabe que favela nenhuma, ainda mais do Comando Vermelho aceita estupro porra, tanto que os 36 que te comeram estão tudo vivo, fica nessa não, quis desafiar os cara da boca e agora ta aí pagando de santinha p mídia, ning...Ver mais
Kaíque Lopes Tenho que esclarecer a verdade p esse povo idiota que ainda cai na ladainha dessa garota, não aguento com isso kk
Curtir · 54 · 13 h
Cassi Allves
Cassi Allves Vítima aonde? Eu teria vergonha de postar oq você postou agora.
Curtir · 719 · 14 h
Nevin Rocha
Nevin Rocha UM GRANDE AVISO , '' justiça de deus ''nao falha , ele ta vendo tudo isso , parem de julgar a menina , e pode ter a certeza quem fez vai pagar . Emoticon like Emoticon like . . . '' JA disse parem ''se fosse filha de vcs quero ver se iam gostar disso Emoticon sunglasses . ...
Vitoria Fenix
Vitoria Fenix Sabe quem é vítima? A mulher que acorda cedo para trabalhar e no caminho tem a má sorte de topar com um estuprador... É uma criança que não pode confiar naquele tio ou primo e que tem qe ficar calada e ser molestada... Vitima é quem está voltando da fa...Ver mais
Curtir · 592 · 2 h
Bru Torres
Bru Torres Só se faz de vítima porque o rostinho foi divulgado, caso contrário estava no fluxo hj, amanhã, domingo.. chamando o morro todo pra "te comer"
Curtir · 637 · 14 h
Rayane Santana
Rayane Santana Isso foi só por loló, se der dinheiro na mão dela ela aguenta a favela toda!! Hahahaha
Curtir · 49 · 13 h
Jhenni Freitas
Jhenni Freitas Miga sua louca .. Ta se fazendo de vitima , pq o Brasil te fez de vitima .. Mas pelo jeito isso era normal pra você rainha do baca! defendi , ate chorei a ver essa historia , mas a mascara ta caindo e to vendo que você quis sim , culpa sua sim ! Como ...Ver mais
Dayanne Lima
Dayanne Lima Cada dia fico mais espantada com a capacidade do ser humano de zombar e humilhar o próximo.
Curtir · 565 · 14 h
Viviane Ferreira S
Viviane Ferreira S Não entendi pq a Polícia só estar atrás dos caras na verdade deveria prender vc também por associação ao tráfico é porte ilegal de armas pq o que não falta no face é foto sua dando uma de bandidona
Curtir · 235 · 14 h
Emanuelle Lino
Emanuelle Lino Sabe quem é vítima? A mulher que acorda cedo para trabalhar e no caminho tem a má sorte de topar com um estuprador... É uma criança que não pode confiar naquele tio ou primo e que tem qe ficar calada e ser molestada... Vitima é quem está voltando da fa...Ver mais
Curtir · 340 · 13 h
Amanda Albino
Amanda Albino O mundo inteiro defendendo essa criatura para no fim ela realmente ter feito pq quis ...É chocante ,vergonhoso e totalmente desrespeitoso com às mulheres que realmente são vitimas.
Amanda Albino Minha opinião sobre o suposto estupro é... Que não teve estupro. Antes desse caso dos 30, essa mina já tinha feito bacanal com 15 na favela, neste dia do suposto estupro ela se drogou e iria transar apenas com 5, mas a mesma falou... "pode vir a boca i...Ver mais
Curtir · 44 · 13 h
Gabriel Almeida
Gabriel Almeida O LOBO SEMPRE SERÁ MAL SE VC SÓ ESCUTAR A VERSÃO DA CHAPEUZINHO VERMELHO..
Curtir · 435 · 13 h
Thayná Soares Explica essa então Emilly
Uma coisa é estar dopada, outra é drogada. Ela fez pq quis, e agora ta dando uma de inocente! Nunca vi uma mulher ser violentada e voltar pra buscar o cel no lugar do ocorrido. Foi um bacanal mal feito sim kkkk agora até a ex...Ver mais
Curtir · 21 · 5 h
Raquel Medeiros
Victtória Oliveira Maravilha
Victtória Oliveira Maravilha Você vítima? Kkkkkkkkk se mancaaaaaaaaaaaa
Curtir · 491 · 14 h
Geovanna Ferreira É muito fácil julgar quando não é com vc e nem com ngm da sua família!
Curtir · 96 · 14 h
Kátia Andrade
Kátia Andrade Ela foi vitima sim, pois ela teve a imagem dela exposta de uma forma inaceitável, quem pediu mídia foi quem postou o vídeo, se tivessem ficado em silêncio nada disso teria acontecido, já q falam tanto q ela gosta, q ela é piranha, q ela é isso, q ela é aquilo, pelo amor de Deus, quem são vcs para julgarem alguém???? A vida é dela, e só quem pode viver a vida dela é Ela....
Curtir · 252 · 14 h
Valquiria Santos
Valquiria Santos Gente é ESTUPRADA, não ESTRUPADA, quer julgar a mina? Julga, mas com consciência do Português correto, obg dnd.
Curtir · 388 · 14 h
Emici Pedrinho Oliveira
Emici Pedrinho Oliveira Depois que descobri eu não parei de pedir a Deus pra te ajudar, 🙏🏾
#euluto PELO FIM DO ESTRUPO !
Vai da tudo certo Bia !

Curtir · 101 · 11 h
Rhayane Dias
Rhayane Dias A minha Maior indignação é ver que pessoas do meu Facebook estão postando coisas do tipo "quem procura acha", "quem mandou ir pra favela", "usava drogas"..
De coração ?! Agradeca a Deus pelas vezes que você ficou DOIDONA num pagode ou uma boate que ne...Ver mais
Curtir · 251 · 14 h
Eduardo Fernandes
Thamires Araujo
Thamires Araujo Mina tu e pica superou a Bruna surfistinha em um diia.
Foi tipo hoje eu não vou dar eu vou distribuí 👌😙😏😂
Curtir · 321 · 14 h
Drina Sousa
Drina Sousa Ok meu amor,agora me diga sobre esse assunto de você ser viciada? Sobre essas lindas fotos de você segurando arma e fumando drogas? Esses lindos status fazendo apologia ao crime e ao sexo? Me diga meu amor,que história é essa que você disse que queria ...Ver mais
Drina Sousa Não sei como alguém em sã consciência acha que isso não é mentira.
Onde já se viu uma menina de 17 anos ser ESTUPRADA por 33/38 seja la que número de homens for... E não ficar traumatizada e dar entrevista e tudo mais pra mídia? Pelo amor,pessoal é muito burro.
Ela quiz fazer cosplay de Mia Khalifa e agora paga de vítima.
Curtir · 29 · 4 h
Roberta Maia
Roberta Maia Ai eu venho ler os comentario e me sinto no Juizo Final, de tanto julgamento q vejo, Deus tenha misericórdia de alguns, Ele éo unico que pode Julgar.
Curtir · 223 · 14 h
Stella Ribeiro
Stella Ribeiro Tá ai a vítima de estupro.
Agora me Responde quem é a verdadeira vítima
Se foi ela que vive no meio dos vagabundos, fazendo apologia ao crime, usando drogas de graça, ficando doidona na treta que mora só homens, ou se foi eles que inbarcou na emoção ...Ver mais
Curtir · 289 · 13 h
Renato Fettback
Renato Fettback Não vou ficar a favor nem dela e nem dos 33, pq não sei a verdadeira história
Curtir · 285 · 14 h
Mayna Hanna Chacon
Mayna Hanna Chacon Você não disse que queria 50 ?! Falta 17 hein .. É o trem 🚝
No começo até estava com dó , mas você não tem postura nenhuma. Não digo que mereceu , mas procurou ..
Curtir · 206 · 14 h
Malcolm Cabeludo
Kelly Fernandes Ah então quer dizer que se você usar drogas ou ficar bêbado tá PEDINDO pra 30 homens comerem seu cú? Babaca! Por causa de uns merdas igual a você que acontece esse tipo de coisa! Machista!
Curtir · 29 · 13 h · Editado
Bruna Oliveira
Bruna Oliveira Foi bacanal com a boca inteira sim vem se fazer de vitima nao deu pq quis parceiro nenhuma favela aceita estupro mais vc deu pq quis pega a visao agr quero ver posta fotinha de fuzil e de pistola mo maria fuzil saiu com a favela toda e quer da de vitim...Ver mais
Karina Dester
Karina Dester Vocês viram alguem comendo ela dormindo? Tenho certeza que não, pq vi o video que todo mundo viu, e como estava no audio que muitos postaram ai o video foi gravado quando já tinha acabado tudo e ela pediu pra dormir, então não sabemos se foi estupro ou...Ver mais
Curtir · 192 · 1 h · Editado
Juliana Oliveira
Juliana Oliveira Se eu fosse vc tinha vergonha de colocar as caras nas redes social kkkkkkkkkkkkk da pra tropa inteira 🎤
Curtir · 186 · 14 h
Jessy Marttinely
Jessy Marttinely Agora todos estão sabendo o histórico de vida dessa mina e muitos estão mudando de opinião.. Nunca vi que estupro é esse que a vítima ainda volta ao local pra buscar o celular e permanece lá durante 2 dias, é porque gostou! Ta querendo ibope só porque ...Ver mais
Curtir · 218 · 14 h
Carlos Silva
Carlos Silva Que a justiça seja feita.
Curtir · 192 · 14 h
Jady Tavares
Jady Tavares A mina não é culpada, dava pra ver que ela estava desacordada . Quem viu o vídeo sabe! Tenho nojo de quem acha que isso é culpa dela. E não é pouco! Que eu saiba desde que a pessoa esteja desacordada é estupro. Ela pode estar pelada na sua frente, se ela não quiser ter relação com você ou não estiver em si, E você obrigar ou fazer sem o consentimento da pessoa é estupro. Reflitam, pelo amor de Deus
Gabriel Nogueira É mais podre ainda o ser humano que gosta de ver a desgraçado dos outros .. varios pedindo video da garota .. NOJO DE VCS ! Repúdio totalmente essa opinião sem pé nem cabeça que alguns estão tendo , dizendo que a garota achou oq procurou . Depois , reclama se tá sozinho , e nao tem ninguem do lado . Essa atitude deplorável e suja já diz muito sobre o CARÁTER de vários aí !
Curtir · 26 · 13 h
Alessandra Braz
Alessandra Braz Não podemos julgar ela. Não sabemos a verdade. Mais que essa história está estranha, ela ta. E muito mal contada.
E vítima não está parecendo que você é não. Mais quem somos nos para julgar!! 😉
Curtir · 135 · 14 h
Vitoria Fenix
Vitoria Fenix VÍTIMA de um estupro não volta ao local em que houve o acontecimento sozinha pra buscar celular , VÍTIMA fica traumatizada e não se expõe do jeito que você está se expondo.
Casa caiu flor, a verdade sempre aparece.
Curtir · 184 · 2 h
Thaina Reis Está me estressando também Vitoria Fenix, agora ela quer que mude o delegado que está investigando o caso, pois ele já sabe da verdade, e não quer prender ninguém, e ainda está incriminando ela por apologia ao crime, e porte ilegal de arma de fogo. Côm...Ver mais
Curtir · 13 · 1 h
Emilly Souza Nunes
Emilly Souza Nunes Essa história está muito mal contada!!! Você mesma,A PRÓPRIA sabe muito bem como é... Estuprador na favela não tem vez. Engraçado que isso aconteceu sábado e domingo, porque vc só veio aparece na quinta? Para!!! A verdade vai vir a tona!! Ninguém merec...Ver mais
Emilly Souza Nunes Eu fui uma das pessoas que denunciaram no Twitter sabe. Por só ter visto o vídeo. Achei o cúmulo do absurdo, chorei e tudo. Mas vendo como ela é pela própria rede social dela, áudios, prints e tudo. Para isso não foi um estupro. Conhecidos dela falam q...Ver mais
Curtir · 119 · 14 h
Raary Stephany
Raary Stephany Vai estudar mais sobre as leis pra depois julga-la

Exemplo: se seu namorado estiver com vc, e Ele quiser fazer sexo contra sua vontade , é estupro!! ...Ver mais
Mariana B. A. da Silva
Mariana B. A. da Silva Tá difícil, tá complicado .... Mas,uma hora acaba saindo a verdade. Não a conheço, e até agora não falei nada. Mas, hoje, vi e li tantas coisas que está difícil saber quem está falando a verdade .... Só estou pedindo a Deus para que se for verdade Ele entre com sua justiça, e se não for, que dê sabedoria.... Vamos vê em quem fim isso tudo vai levar 😱😕🙏