terça-feira, 24 de maio de 2016

A PIADA CRETINA do Ministro LUÍS ROBERTO BARROSO do STF


Ontem o ministro do STF Luís Roberto Barroso disse a seguinte lorota: “As instituições despertaram
e passaram a funcionar melhor, de modo que é impensável nos dias de hoje supor que alguém tenha individualmente a capacidade de paralisar as instituições ou pensar que qualquer pessoa tenha acesso a um ministro do Supremo para parar determinado julgo”, disse Barroso em seminário promovido pela revista Veja.


Disse ainda:

"Acesso no sentido de influenciar com qualquer componente indevido uma decisão de ministro do Supremo, eu duvido muito que isso aconteça. Acho que isso é uma não possibilidade. Isso, simplesmente, não acontece”.

O sujeito tem que ser não apenas cínico, patético e hipócrita , ele tem que ser também um exímio piadista , qualquer pateta sabe que sim, qualquer indivíduo da espécie de um Kakay por exemplo, pode sim influenciar , manipular , almoçar, tomar cafezinho ou mesmo participar de festinha na companhia de um ilustre ministro do STF,  isso é rotina , diga-se,  com o único propósito de manipular e influenciar tais ministro não apenas do STF mais de toda esfera , corja de nossa justiça tupiniquim em menor ou maior grau.


Ha dezenas de delações premiadas que indica esse fato, o próprio comportamento deles indica esse fato,  o ministro Luís Roberto Barroso faz bem em defender o fim do fórum privilegiado , apesar de ser apenas hipocrisia de sua parte,  faz bem também em nos poupar de suas cretinices verborragica , o caso Dilma, Renam e Cunha e dezenas de outros são exemplos clássicos que qualquer 'indivíduo' tem sim influência sobre o STF, talvez se essa corja trabalhasse mais e falasse menos , poderia nos poupar de tanta piada, deveriam parar de aceitar convites ridículos para palestras, entrevistas, cafezinhos e banquetes com quem quer que seja, deveriam dizer o que pensam somente e tão somente nos autos.  Ia esquecendo, há também dezenas de decisões engavetadas, paralisadas pelos próprios ministros do STF tão somente por ir contra determinada classe, indivíduo , empresa.

Eles são tão acessíveis, tão cretinos que até uma escuta clandestina foi achada no gabinete de um desses ministro do STF, e, pasmem,  acharam tudo natural. Não foi digno sequer de investigação interna, dai se ver o tipo de pessoa que entra no gabinete de um notável do STF. É notório que eles só decidem algo importante para o país  quando a opinião pública bate em sua porta. E ainda assim daquele jeito que conhecemos , depois de meses, anos, décadas após ter iniciado o processo .

Trabalhem mais, falem apenas nos autos, e esqueceremos ter ouvido piada proferidas da boca de um ministro do STF. O ministro Luís Roberto Barroso não foi o primeiro  , já escrevi vários post sobre as idiotices que esses ministro falam por aí, celebridades perdem. Calem a boca Vagabundos!.