quarta-feira, 23 de março de 2016

DETALHE: QUAL O JUMENTO DARÁ SUA VIDA PARA DEFENDER A VIDA DE UM BANDIDO??


De todas as lendas, estorias, mentiras e sarcasmo sobre a operação LAVA-JATO, a que mais me diverte, é aquela que propaga, que o Brasil está preste de  uma guerra civil,  caso o bandido LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA e aquela aloprada de Brasilia sejam preso, cassado, o algo parecido , uma boa parte da população tupiniquim vai pegar em armas para defender,  até a ultima gota de sangue,  essa corja de bandido, ou seja, que haverá uma guerra sangrenta entre aqueles que defende a corrupção, a demagogia, hipocrisia e etc, contra aquele que almejam apenas um pais minimamente ético. Dai fico pensando, qual o jumento, nessa altura do campeonato dará sua própria vida para defender  pessoas comprovadamente  BANDIDO?? ou de uma outra maneira, num pais onde 100% da população é covarde, acomodada, alienada,  subserviente e hipócrita, quem de fato vai querer se armar para defender um inocente que seja, quanto mais um bandido.?? ????

O mais provável, é, no dia da prisão do bandido LULA, ou da renuncia da POSTE,  aja uma verdadeira comoção publica, com direito ao segundo carnaval de 2016, e nesse quesito sim, podem contar comigo. O resto é apenas estoria, historia da carochinha.

Tem uma outra historinha não menos hilária , há de que o país tá dividido , como assim dividido ?as últimas manifestação não foram suficientes para reafirmar que todos são a favor de colocar ambos os bandidos na cadeia , e aqueles gatos-pingados que a televisão mostra ou são jumentos de algum sindicatos ou são ...apenas isso, jumento.