domingo, 13 de março de 2016

DEFINITIVO: SÓ OS RETARDADOS MENTAIS FICAM EM CASA NESSE 13 DE MARÇO DE 2016

SÃO PAULO - Rogério Chequer, principal nome do Vem pra Rua, disse que o Governo desafiou o movimento pro-impeachment. "Disseram que o movimento estava morrendo. Respondam se estamos morrendo!", gritou para delírio da massa, informa Gil Alessi. Foto: Miguel Schincariol/AFP
Manifestação do dia 13 de março em Brasília (Foto: ÉPOCA)

Definitivo, SOMENTE UM RETARDADO MENTAL NAO FOI PARA AS RUAS NESSE GLORIOSO 13 DE MARÇO DE 2016, toda vez que publico algo parecido, a quantidade de DESCURTIR  da pagina da blog no Facebook  aumenta consideravelmente, acho que depois desse post só vai restar mesmo os gringos que curtiram a pagina. Volto a afirmar, somente os retardados mentais que teimam em ser alienados,  que são cegos, que nesses momento de extrema mudança enxerga um paraíso em um pais onde nada mais importa a não ser a ética, resumo, os retardos mentais adoradores da corrupção, os retardados mentais que tem absoluta certeza que a DILMA , SÃO TÃO SOMENTE VITIMA DO SISTEMA,  SIM, ESSES SIM MERECEM DE FATO ESTAR LONGE DESSE BLOG E ATO CONTINUO  DO BRASIL.

Brasilia em 13 de março de 2016
Os retardados mentais da POLICIA MILITAR DO RIO afirma que somente 100 mil pessoas estavam em Copacabana nesse 13 de março de 2016,  EU AFIRMO, MENTIRA, EU ESTAVA LÁ , E MAIS DE 1 MILHAO DE PESSOA compareceram NA PRAIA DE COPACABANA NESSE 13 DE MARÇO DE 2016, POLICIA MILITAR GENOCIDA E MENTIROSA. FATO.