sábado, 12 de março de 2016

AMBEV É LIXO??

O LIXO Jorge Paulo Lemann, com uma fortuna estimada em 27,8 bilhões de dólares, é o brasileiro mais rico e o 19º colocado no mundo. Jorge Paulo Lemann, presidente da fundação Lemann, integra a 3G Capital, que tem ainda como sócios Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira(Andre Dusek/Estadão Conteúdo/VEJA)
Atendimento On-line

Sistema(16:40)
luiz alves, foi gerado o protocolo nº 0000015509 referente ao seu atendimento.
RAFAEL(16:40)
Olá luiz alves, meu nome é RAFAEL, como posso ajudá-lo?
Você(16:42)
oi Rafael, há dias tento contato com voces, sobre cadastro , tenho até um protocolo de numero 728739
Você(16:44)
Estou abrindo um pequeno deposito aqui em copacabana, RIO, e pretendo trabalhar comprando direto da AMBEV, entretanto não consigo que o representante da empresa venha me visitar para formalizar o PEDIDO, há semanas tento e nada, já fiz o cadastro pelo site há mais de 20 dias
RAFAEL(16:44)
Temos um canal exclusivo para atendê-lo, é o SAV - Serviço de Atendimento ao Varejo.
Você pode entrar em contato pelo telefone: 0800 725 0009 - de Segunda à Sábado das 08h às 20h, para obter as informações desejadas.
Lembrando que esta central não aceita ligações de telefones móveis. Recomendamos que entre em contato através de um telefone fixo ou público.
Você(16:46)
pois é, ja tentei também este canal do 0800 e NADA, o maximo que me falaram é que um representante do cadastro iria entrar em contato comigo, mais isso faz semanas
Você(16:47)
Não é possivel que o atendimento da AMBEV seja tão PRECARIO, para uma empresa que diz ser uma das maiores do mundo
RAFAEL(16:47)
Então entre em contato novamente neste canal para reclamar sobre.
Você(16:49)
pode deixar vou postar no meu BLOG, essa nossa conversa e mostar para o BRASIL o desprezo e a indiferença que voces tem para quem tenta vender um produto AMBEV, grato RAFAEL
RAFAEL(16:49)
Ajudo em algo mais Luiz?
RAFAEL(17:00)
Luiz?
RAFAEL(17:09)
Por falta de comunicação este contato esta sendo encerrado. Qualquer duvidas pode entrar em contato novamente por este mesmo canal de segunda a sábado das 08:00 as 20:00 horas.
RAFAEL(17:09)
A Ambev agradece seu contato
Conclusão final, apesar de ter aberto uma empresa, depois desse imbroglio,  depois de passar dias, semanas, meses tentando comprar A VISTA produtos da AMBEV, diria mesmo implorando,humilhando-me , e que por ser a maior, a que possui as maiores marcas de cervejas do Brasil, eu DESISTI, conclusão final , a AMBEV é lixo, afinal consumir um produto que trata a todos como lixo, o que devo PENSAR??? Isso porque a imprensa diz que o Brasil ta numa crise infinita.... imagina, pensando bem,;VOU ABRIR O DEPOSITO COM GELO, AGUÁ MINERAL, COCA-COLA, ITAIPAVA, E O SEGUINTE AVISO, não trabalhamos com AMBEV, favor não INSISTIR.
De fato chega a ser digno de sarcasmo, como uma das maiores empresas de bebidas alcoólicas do planeta não consegue ter 10 por cento de atendimento e satisfação de uma Coca-cola??? Como é possível uma empresa que se diz tão grande e globalizada consegue ter uma logística , uma administração tão precária e ridícula , como??? Ou de uma outra maneira como uma empresa dessa dimensão, com atendimento, distribuição e hipocrisia consegue ser tão notável em termos de relevância ??? Ou então , estamos chegando em um estado de percepção e discernimento tão fraco , que tudo é imperceptível no sentido de justiça , qualidade , educação e atendimento.  No país de Dilma, tá tudo explicado .



A pergunta que não quer calar é: Como uma PORCARIA DESSA CONSEGUE SER  A NUMERO 1 DO PAIS???? os consumidores lixo e alienados explica??

LEia aqui mais consumidores chateados com a LIXO DA AMBEV: direto do site RECLAME AQUI: http://www.reclameaqui.com.br/17422334/ambev/visitas-e-comodatos

"Visitas e Comodatos
Ambev
Belo Horizonte - MG Sexta-feira, 11 de Março de 2016 - 18:32

Boa noite, infelizmente sempre tenho que recorrer ao reclame aqui pois nunca tenho um retorno de outra forma.
A cerca de 6 meses mandei para ambev minhas documentaçoes e mesmo estando tudo ok, somente consegui que o cadastro fosse efetivado apos 4 meses, e nestes 2 meses que recebi a visita do vendedor apenas 1 vez, nao consigo efetuar compras com a ambev. Foram apenas 3 compras entregues e mais de 10 pedidos nao entregues ou cancelados. Faço o pedido insistentemente com o vendedor para que seja liberado o boleto para compra e toda semana a unica resposta é que ainda nao esta liberado, e sendo que conforme politica apos a terceira compra ja teria disponivel o boleto. Lembro que meus contatos com o vendedor são exclusivamentes pelo wath´sapp. Venho pedindo o freezer em comodado desde entao e nao consigo receber nem sequer uma resposta. Abriu um bar bem na minha frente e o mesmo na inauguração ja havia recebido todos os freezers da ambev. Vendo igual ou mais que os demais bares na minha regiao e nao consigo comprar ou receber o comodato dos freezers. O que preciso fazer para que essa situação se regularize. Vendo mais de 40 caixas de cerveja por semana e mesmo assim tenho que pagar um preço altíssimo em supermercardos ou distribuidores porque simplesmente a empresa nao me atende e nao atende meus pedidos.
Aguardo um contato para que seja solucionado meu problema."


"DESREPEITO AO PONTO DE VENDA
Ambev
São Paulo - SP Sábado, 12 de Março de 2016 - 16:55

Somos clientes da Ambev, a pelo menos 20 anos, somos um ponto de venda localizado a Av. Jacu pessego,1200 dentro do carrefour pessego , o nome Fantasia é Pastelandia e a razão social Ricks comercio de alimentos e bebidas ltda, codigo de cliente 93687, eramos atendidos pela Cawamar do jardim brasilia, mas essa revenda foi fechada, e para o nosso tormento passamos a ser atendidos pela CRBS S/A CDD MAUA, O que vem ocorrendo e motivo de gozação por parte desse centro de distribuição , desde que assumiu nunca tem produtos basicos para entrega, chopps, ou entregam ja vencidos, ou vencendo no dia da entrega ou como tem feito ultimamente não entregam , cada hora que procuramos entender o que vem ocorrendo tem uma desculpa esfarrapada diferente , e olha que não falamos com qualquer um , procuramos o gerente do centro de distribuição, mas tambem não resolve nada , ora jogam em cima da logistica, ora que não carregaram, pior foi a ultima me ligaram dizendo que o caminhão havia sido [editado pelo Reclame Aqui] era para ser feita a entregas na sexta pediram se poderiam entregar no sabado, concordamos apesar de não recebermos mercadorias aos sabados , mas visto a alegação abrimos uma excessão, e nada de entrega, ficamos sem bebidas enlatadas, nem de 600 ml, e nem chopps, Total desrepeito com o ponto de venda, a meses que venho falando acertem , pois estamos perdendo clientes para a concorrencia por total falta de capacidade de entrega, de quem é a falha ?não sei, mas a meses que estamos passando o pão que o diabo amassou com tanta imcopetencia, e já avisei não vou aceitar produtos vencidos e nem por vencer no dia, mas não adianta nada, total falta de controle. Peço desculpas por ter que vir a este canal pedir socorro, pois , talvez assim alguem tome uma providencia seria. Espero que alguem da Ambev tome a frente dessa baderna nesse centro de distribuição capenga, e que sejamos respeitados como parceiros, eu chego a pensar e já disse que a logistica deve estar sendo controlada por algum trainee, sem conhecimento de nada, e a chefia não tem voz ativa , e nos amargamos o prejuizo, já perdi 2 barris de 50 de chopps claro porque veio vencido, e a tempo venho abastecendo aloja com produtos comprados em mercados, vergonha. Tenho certeza que essa baderna não deva ser do conhecimento da Ambev, que é uma empresa seria, porem passando o controle para alguem sem a minima condição de gerenciar um centro de distribuição, e equipe totalmente despreparada, detalhe sempre tivemos faturado para quinze dias, agora sem mais sem menos o financeiro só fatura por 7 dias"

"alem de bloquear agora nao podemos mais reclamar no 0800
Ambev
Rio de Janeiro - RJ Sexta-feira, 11 de Março de 2016 - 18:48

alem de bloquear nosso cadastro a muito tempo agora liguei pro 0800 e fui informado que nao podemos mais fazer reclamaçao que dizer eles bloqueia e nos cliente nao podemos reclamar essa e a pratica da ambev faz o que quer com seus clientes/codigo de cliente 787 cdd campo grande rj;fabrica nova rio"

"Desvio de Mercadoria
Ambev
Boa Esperança do Sul - SP Sexta-feira, 11 de Março de 2016 - 14:37

Boa Tarde! Estou deixando aqui minha reclamação porque não aguento mais ser enganado pelos entregadores da Ambev, que segundo consta são terceirizados, essa é a oitava vez que recebo as mercadorias e quando vou conferir entre as caixas de cerveja eles sempre retiram uma garrafa da caixa ou deixam uma garrafa vazia entre as cheias, já levei o problema ao vendedor e o mesmo disse que iria falar com o supervisor, porém o problema continua, sendo assim espero que pela credibilidade que esse site tem juntos as empresas que alguma coisa seja resolvida, não posso ficar refém dessa situação só porque os produtos Ambev são exclusivos. Desde já muito obrigado!!!"



"Produtos estragados e [editado pelo Reclame Aqui]
Ambev
Curitiba - PR Quinta-feira, 10 de Março de 2016 - 08:46
Estou há mais de 2 anos e meio tentando resolver esse problemas com os gerentes de sua empresa,mas nesse período mudou bastante gerente e ainda não consegui entrar em contato com nenhum deles,os funcionários da ambev s.a botam garrafas vazia no lugar de garrafas de cheios,inserem água no lugar de cerveja,vejo esses acontecimentos há bastante tempo e não vejo nenhuma solução feita a isso,e quem fica com o prejuízo é o consumidor,estou com um prejuízo danado a respeito dessas falcatruas dos seus funcionários,gostaria de mais transparências da ambev.
Roubo de carga também na cara dura e ninguém faz nada,estou com perde de uns 30 cx de perda.
Muitos comércios sofrem com essas perdas e ninguém denuncia"