sábado, 16 de janeiro de 2016

ALERTA MAXIMO: EVITEM VIAJAR PARA O BRASIL

Se todos os nossos problemas, se resumisse apenas em um  MOSQUITO, Não teríamos levado de 7 da Alemanha. Nossa  situação é infinitamente muito mais complexa.

2016 NÃO É O ANO BRASIL, por bilhões de motivos, ou seja se você morador dos EUA, PAQUISTÃO, Afeganistão , PORTUGAL, INGLATERRA, FRANÇA, etc e tal, estiver de malas prontas para visitar terras tupiniquins, lembrem-se não é apenas as mulheres gravidas que devem evitar essas terras, o aviso vale para todos, nesse momento o Brasil vive uma epidemia generalizada de Microcefalia, de corrupção,  uma nação comandada por bandidos, onde o presidente do Senado e da Câmara são literalmente bandidos, onde a presidente da republica se comporta como uma psicopata, ou seria masoquista??,  temos uma epidemia generalizada  de total alienação com os bens públicos, com o excesso de burocracia, no Rio de Janeiro´por exemplo não existe serviço publico de saúde, educação, segurança, o estado está literalmente falido, se você for para São Paulo, Fortaleza, Porto Alegre, Búzios ou Salvador, lembre-se, é ALGO GENERALIZADO, voce corre o calculado risco de  ter sérios prejuízos .

E as OLIMPÍADAS???

Olimpíadas?, tá de brincadeira, basta ver o sorriso sarcástico do prefeitinho coca-cola do Rio o  tal do EDUARDO PAES e o tal do PEZÃO QUE VEM A SER GOVERNADOR do  ESTADO PARA TER CERTEZA  DO 'SUCESSO' que vai ser as OLIMPÍADAS RIO-2016.

Atenção, esse alerta não vale para los  hermanos argentinos, esses são sempre bem-vindos, afinal, somos irmãos siameses, ou não somos??

Querem um conselho??, compre suas passagem para  BURKINA FASO, nunca ouviu falar?. digite no Google, é o assunto do momento.  garanto que lá você vai estar infinitamente mais seguro que no Rio de Janeiro por exemplo, lugar que nesse exato momento se encontra em guerra.

Acha que exagerei??? esperem os próximos capítulos  em tudo que diz respeito a BRASIL, BRAZIL

Alguém pode pensar, e o  brasileiro, o que acha??

Em pais de subservientes , ninguém acha nada, a unica coisa que somos especialista é em CRITICAS, ação mesmo NENHUMA, No fundo é isso, uma sociedade covarde diante de sua própria desgraça. não merece sequer compaixão;

E TENHO DITO

SENHORAS E SENHORES, VOLTEI,

 RETIREM SUA HIPOCRISIA QUE EU VOU PASSAR.

2016 promete