segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

200 dias para os jogos, 200 DIAS PARA O INFERNO LITERAL NA CIDADE E ESTADO DO RIO DE JANEIRO


Segundo a lenda, hoje 18 de janeiro de 2016, faltam exatamente 200 dias para os famigerados jogos olímpicos RIO´2016, e desde já começa a contagem regressiva para a maior ressaca de todos os tempos, começa oficialmente a contagem regressiva para o inferno literal na cidade do Rio de Janeiro, milhares de desempregados, Estado e Prefeitura falidos, se hoje estamos assistindo in loco o horror na saúde publica local,  o que podemos esperar para logo mais, dentro de 199 dias??? O Brasil pós jogos, será um pais arrependido, um pais onde a ressaca ira durar décadas, a soberba, a arrogância, e prepotência em fazer a todo custo uma olimpíada para o COI em um pais comprovadamente de analfabetos e miseráveis, vai cobrar seu preço ,com juros e correções monetárias.

Acredite, não estou sendo pessimista, estou apenas saboreando algo que venho dizendo desde aquele maldito dia que o Rio foi escolhido para sediar esse numero circense..

VEREMOS, falta apenas 200 dias para o inicio oficial dos JOGOS OLÍMPICOS, RIO 2016, detalhe, apesar das propagadas idiotices do prefeitinho coca-cola do Rio, ainda há muito por fazer, ou melhor por terminar, ou seja, só louco vai mesmo prestigiar essa palhaçada , que no fundo somos nós que estamos pagando, da pior forma possível, diga-se.

Obviamente não estou torcendo para que uma desgraça muito grande  aconteça nessas olimpíadas, mesmo porque as OLIMPÍADAS EM SI  já é a maior desgraça no Brasil no SECULO XXI, isso é FATO. Incontestável aliais.

CONTAGEM REGRESSIVA....