sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

RETROSPECTIVA 2015 - PARTE I



RETARDADO  DE 2015: O ELEITORADO FLUMINENSE,: O Rio de Janeiro conseguiu a proeza de eleger uma das figuras mais nefastas de todos os tempos,  o nobre sacripanta EDUARDO CUNHA, e não só, elegeu a Família mais corrupta do Brasil, a famosa família PICCIANI, os Bolsonaro, aquele aloprado que era o xerifão do prefeitinho Eduardo Paes, elegeu um Pezão, elegeu pela segunda vez o prefeitinho, e....uma infinidade de sacripanta, de pessoas totalmente sem nenhuma credibilidade PARA EXERCER NEM MESMO A RIDÍCULA FUNÇÃO DE SINDICO DE CONDOMÍNIO, O QUE DIZER ENTÃO DE ADMINISTRADOR PUBLICO, DE REPRESENTANTE PUBLICO..., apenas por isso o eleitor do Rio de Janeiro foi eleito um dos RETARDADOS NA RETROSPECTIVA 2015. E o pior,  é que quando tem um show ou qualquer manifestação cultural,  os aloprados e alienados , e obvio retardados eleitores fluminense,  vem com aquele batido e insuportável  mantra  ' FORA CUNHA', HAJA HIPOCRISIA. 

RETARDADO DE 2015 - PARTE  II - O nobre deputado Federal EDUARDO CUNHA, PRECISO MESMO FALAR O PORQUÊ do senhor Eduardo Cunha ter sido eleito o RETARDADO MENTAL DE 2015?



RETARDADO MENTAL - PARTE III - Donald John Trump é um empresário, investidor, autor, personalidade televisiva e político norte-americano, também conhecido por apresentar o reality show de negócios The Apprentice, dono do conglomerado conhecido como The Trump Organization, o sujeito é atualmente pre candidato a qualquer coisa  la em sua terra, foi eleito o RETARDADO DE 2015 por..... pelo menos 1 bilhão de motivo, se bem que, o certo seria ele ser eleito o PALHAÇO DE ANO, mais como esse posto tem dono, não tem jeito, o magnata DONALD TRUMP foi eleito retardado de 2015, acho que se fosse brasileiro ganharia até do Cunha.



IDIOTA DE 2015: BARACK OBAMA, o sujeito disse por esse dias que vai varrer o ESTADO ISLAMICO do mato, digo da face da terra,  apenas jogando bombinhas em inocentes na Siria e no Iraque, o senhor BARACK OBAMA já foi eleito o IDIOTA DO ANO varias vezes, mais ultimamente ele ta passando dos limites, para sua sorte, ninguém mais lhe leva a serio, esse posto aliais de governante serio e temeroso ficou com PUTIN, BARACK OBAMA OTÁRIO DE 2015.



MALDIÇÃO DE 2015: ESTADO ISLÂMICO e BOKO HARAM  - O ESTADO ISLÂMICO é especialista em matar brancos e loiros, já o Boko Haram se especializou em dizimar negros, com isso o ESTADO ISLÂMICO é muito mais famoso, sua propaganda ganha até nesse nefasto detalhe, embora o BOKO HARAM não fica atrás em termos de atrocidades, MALDIÇÃO DE 2015, ESTADO ISLÂMICO E BOKO HARAM os dois surgiram com  o aval,  e covardia  dos EUA e da EUROPA.


INUTILIDADE DE 2015: INTERNET, a internet tá se transformando numa mega fabrica de boatos, onde milhões, de pessoas leva a serio mentiras sem nem tipo de sentido, e milhões compartilham e acreditam cegamente  em todo tipo de boato, se a internet é de fato algo bom, ainda vai demorar décadas para descobrimos, até agora tem apenas tornado a sociedade  planetária num amontoados de seres totalmente incapaz de raciocinar algo minimamente plausível. INUTILIDADE DE 2015 INTERNET, não vou nem mencionar o FACEBOOK que se tornou qualquer coisa de famigerado menos de algo SOCIAL. (ei, não me aponte o dedo, esse blog também é inútil)


INFERNO DE 2015: BRASILIA capital de um pais chamado BRASIL, é lá que se encontra o INFERNO, sua filial  se encontra aqui no Rio de Janeiro,  da pomposa sede da PETROBRAS, INFERNO DE 2015 BRASILIA. É melhor nem falar mais nada, e bater na madeira  mais próxima.



ALGUÉM QUE não  DEVERIA TER MORRIDO EM 2015: MANOEL NETO, meu amigo de otimas lembranças de Goiânia, de Xambioá..., Manoel Neto a grande perda de 2015.


 MULHER DE 2015: ADELE, ela voltou linda, perfeita e com a voz de sempre, ADELE MULHER DE 2015


HOMEM DE 2015: juiz SERGIO MORO, quem mais se habilita??? JUIZ SERGIO MORO  HOMEM DE 2015



FOTO DO ANO: A foto de uma criança morta na praia,  não tem palavras....


BARRAQUEIRA DE 2015: KATIA ABREU,   foi reeleita com uma diferença minima de voto nas ultimas eleições, é la do meu estado, um dos estados de eleitores mais alienados do Brasil, basta ver quem é o atual governador, UM BANDIDO,  pois a senhora Katia Abreu é senadora pelo estado do Tocantins, um estado pobre e que necessita do básico, entretanto a senhora Katia Abreu em Brasilia não representa, aliais nunca representou esse estado, ela na verdade representa seu próprio status, seu próprio negocio-fazendas-empresas,, sua própria conta,  além de ser alguém  totalmente hipócrita, arrogante,e empresaria do campo desleal, que diga aliais moradores de Campos Lindos interior do estado,  e é também CORRUPTA e demagoga, que diga os fartos anos que ficou na CNA, alem que....  é também barraqueira,, como ficou provada ontem no episodio envolvendo seu colega Jose Serra,  ele  foi de fato deselegante,para não dizer patético,  mais ela foi o que? se não uma barraqueira bem no estilo do governo que pertence  Katia Abreu é famosa pela oratória, mais nesse ano de 2015 foi eleita com maioria esmagadora dos votos como a BARRAQUEIRA DE 2015, detalhe a senhora barraqueira do ano é também MINISTRA DA  AGRICULTURA NO BRASIL,  lá em meu Estado ele é motivo de orgulho, pano rápido.



PIADA DE 2015: O GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO, como é mesmo o nome do sujeito?  qualquer que coisa que  termina com PEZÃO,  pois bem, o sujeito passou o ano reclamando que o estado está falido, reclamando que esta lutando, trabalhando dia e noite para honrar os salários do funcionalismo publico do Estado, o senhor PEZÃO é a grande PIADA de 2015, não por isso, mais por manter 24 horas as obras,  da já famigerada OLIMPÍADAS 2016, ou seja , o Estado do Rio de Janeiro não tem dinheiro nem para pagar a equipe de limpeza nos hospitais, , mais para gastar bilhões de reais em obras faraônicas e comprovadamente imuteis NÃO FALTA DINHEIRO,. ...PEZÃO A Piada de 2015.



PIADA DE 2015 -  PARTE II. EDUARDO PAES o prefeitinho coca-cola da cidade maravilhosa, o sujeito defendeu varias vezes  o seu candidato, apesar do sujeito ser comprovadamente um psicopata, acostumado a espancar literalmente suas esposas, se o prefeito de uma capital defende que homens espanquem suas esposas, o que pensar desse tipo de comportamento? EDUARDO PAES, a piada de 2015 pela decima terceira vez seguida. Alguém ai, acredita no monumental sucesso dessa olimpíadas que o prefeito tanto propaga?



GENOCIDA DE 2015: O comportamento europeu diante da crise migratória mostrou pelo segundo ano seguido ser uma das maiores monstruosidade do mundo dito moderno e globalizado, os europeus tem tido um tipo de  comportamento pior que HITLER, fato.



MONSTROS DE 2015: A POLICIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO por matar sistematicamente centenas de inocentes no decorrer do ano, e a POLICIA MILITAR DE SÃO Paulo POR CUMPRIR ORDEM DO SACRIPANTA GOVERNADOR DAQUELE ESTADO PARA ESPANCAR ESTUDANTE QUE LUTAVAM BRAVAMENTE POR UMA EDUCAÇÃO MINIMAMENTE EFICIENTE. No fundo a POLICIA MILITAR DOS 2 ESTADOS COMO FICOU PROVADOS EM INÚMEROS EXEMPLOS mata de acordo com   a cor da pele, para eles isso  é um motivo extra para o extermino, de jovens negros e inocentes, FATO INCONTESTÁVEL.  Monstros de 2015 POLICIA MILITAR DO RIO E DE SÃO PAULO.

HERÓI       DE 2015: ...



EMISSORA DE 2015: REDE RECORD, a rede globo comemorou com muitas pompas seus 50 anos, mais foi a  REDE RECORD que fecha o ano com chaves de ouro,  A NOVELINHA BÍBLICA  'Os 10 Mandamentos' não apenas humilhou a imbatível Rede Globo, mais provou da pior forma possível que graças a internet seus dias estão contados,. RECORD A EMISSORA DO ANO. (não entendeu?? nem eu)



ROCK IN RIO 2015, O PIOR DE TODOS OS TEMPOS



PIOR NOTICIA DE 2015: A EDUCAÇÃO DO BRASIL, COM 3, 4 ministro em um único ano, não resta duvida, a Educação do ' brasil' regrediu, quer noticia pior??



IDIOTAS DE 2015; A GALERA QUE COMANDA O COI por ter levado a serio aquela lorota do governo brasileiro de que ia despoluir a BAIA DA GUANABARA, SÓ MESMO IDIOTAS PARA ACREDITAR  EM ALGO vindo de um pais de personalidades publicas tão sem escrúpulos



DEBOCHE DE 2015: EM JUNHO OS DITOS IMORTAIS DA ABL TUPINIQUIM DECLAROU QUE NENHUM LIVRO DE POESIA  AO LONGO DE 2014 AGRADOU A COMISSÃO JULGADORA, FORMADA  POR FERREIRA GULLAR, ALBERTO DA COSTA E SILVA E CLEONICE BERARDINELLI  chegaram a tenebrosa e ridícula decisão que a produção de poesia de 2014 foi lixo, deboche, escarnio? ABL, A DEBOCHADA DO ANO




BANDIDO DE 2015: MARCELO ODEBRECHT E SUA CORJA, QUEM MAIS PODERIA GANHAR ESSA HONRARIA SE NÃO UM DOS BANDIDOS MAIS NOBRES E BILIONÁRIOS DO BRASIL,  MARCELO ODEBRECHT o bandido do ano, ganhou inclusive daquele outro banqueiro carioca presos por esses dias.



DOCUMENTÁRIO DE 2015: AMY, o filme  produzido Asif Kapadia contando a historia de Amy Winehouse  ganhou o titulo de documentário de 2015, E PROVOU,  QUE SUA PRÓPRIA FAMÍLIA,  cavou literalmente sua cova.



HERÓI MIRIM  DE 2015: O PEQUENO BRUNO BARROS DE SOUSA de Xambioá, o garoto  SE DESTACOU -  NUM PAIS REPLETO DE LACUNAS NA EDUCAÇÃO -  COMO UM DOS RAROS que conseguiram ganhar 3 vezes seguidas a medalha de OURO  nas olimpíadas de matemática, UM ANO DEPOIS  que o Brasil foi premiado com o nobel de matemática com Artur Avila, BRUNO BARROS DE SOUSA HERÓI  MIRIM DE 2015.