sábado, 12 de dezembro de 2015

PERGUNTA DO DIA: QUAL O DISTURBIO MENTAL DOS FUNCIONÁRIOS DO FACEBOOK BRASIL????

Um funcionário do Facebook surtou hoje, e bloqueou uma pagina em pro de uma sociedade minimamente ética, qual o distúrbio mental desse funcionário???

Sinceramente não sei se aquele site que a imprensa adora designar como pagina social,  o tal do Facebook, pois bem , não sei se existe representante dessa pagina em terras tupiniquins, se tiver, que seja uma unica pessoa, desconfio que , um doente mental, com graves distúrbios mental toma conta do facebook no Brasil,  agora a pouco eles bloquearam uma pagina tão somente por incentivar os alienados brasileiros a se manifestar em praça publica  em pro  de um pais minimamente democrático, em pro de uma sociedade minimamente ética,(https://www.facebook.com/VemPraRuaBrasil.org/?fref=nf) pois é, APENAS POR ISSO O TAL FACEBOOK BLOQUEOU  a pagina, o mais surpreendente é que esse mesmo Facebook abona bilhões de mensagens-comentários que propagam o ÓDIO, A INTOLERÂNCIA, o GENOCÍDIO, E ETC, então fiquemos assim, ou o facebook Brasil é comandado por uma corja de funcionários com algum tipo de doença mental,, retardados,  ou então é uma politica da empresa, um tipo de politica hipócrita provavelmente igual ao seu presidente que por esses dias, veio com aquela lorota de que vai doar 99;999% de suas ações em pro de um mundo melhor, lembrando sempre que da ultima vez que o sujeito fez algo semelhante... foi um desastre, pelo jeito o facebook tá com os dias contados, resta apenas um gênio qualquer, criar um site de relacionalmente qualquer, com aquela ladainha de social, e obvio,  um pouquinho só MENOS  HIPÓCRITA QUE ESSE FACEBOOK, para se tornar na coqueluche da década.  O ORKUT parecia imbatível, e... o Facebook parece imbatível e..... veremos nos próximos meses.... com tanta hipocrisia, não resta duvida, é uma questão de meses.

A resposta do Facebook é de que centenas denunciaram a pagina por conteúdo improprio, e isso é algo automático, ou seja se você tem uma pagina no tal site de relacionamento dito social,  com mais de 700 mil seguidores não é suficiente, pois pela logica do Facebook alguma centenas de idiotas podem, por pura mediocridade  alienação e covardia , pedir o bloqueio da pagina, se isso não é coisa de louco é o que??