quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

BRASIL 2015-2016: NATAL COM DEPRESSÃO


Inflação em disparada, dólar nas alturas, em Brasilia reina o caos generalizado, o desemprego todos os meses bate recordes, os estados falidos, prefeituras idem, com todos esses ingredientes não resta duvida esse será o NATAL DA DEPRESSÃO , e o pior, em 2016 IDEM, ou melhor em 2016 a tendencia é ser pior, infinitamente pior, diante de tantas noticias ruins, ia esquecendo, ainda tem as desgraças do ano:  o surto de microcefalia, o episodio de Mariana e..... calma até o dia 31 de dezembro muitas desgraças  ainda há por vim, do jeito que as coisas estão, não duvidem, O  Brasil passa por um momento FUNESTO. ALIAIS O CERTO SERIA NATAL COM DEPRESSÃO, OU NATAL EM DEPRESSÃO??


Ainda tem a galera que normalmente entra em colapso, em depressão nessa época do ano, esses então, deveria  acender o alerta vermelho, afinal, nesses casos específicos o suicídio é logo ali.


 Origem da foto: Crianças comendo seu jantar de Natal (nabos e repolho) durante a Grande Depressão, de fato não vamos chegar a tanto nesse Natal de 2015, mais.... já em 2016...