sábado, 19 de dezembro de 2015

ALERTA: PAPAI NOEL MORREU. SEUS PAIS SÃO MENTIROSOS: RETIFICANDO: PAPAI NOEL NUNCA EXISTIU. E VIVA A COCA-COLA


Toda criança tinha, obrigatoriamente que saber que PAPAI NOEL nunca existiu, que isso é algo fantástico criado a muitas décadas atrás por algo que as crianças adoram, ou seja, ela mesma a COCA-cola, OBSERVEM, PAPAI NOEL, SUA BARBA, SUA ROUPA TODA VERMELHA, E POR FIM TODOS OS COMERCIAIS DA COCA-COLA, POIS É,  A VERDADE é  QUE MUITA GENTE ALIENADA NÃO SABE, MAIS papi noel É APENAS ISSO,   Um marketing criado PELA COCA- COLA,  E SÓ.

VAMOS PARAR DE CRIAR FANTASIAS MEDÍOCRES, VAMOS PARAR DE MENTIR PARA NOSSOS FILHOS, VAMOS PARAR DE COLOCAR OS PRESENTES NA CONTA DE ALGO IMAGINÁRIO,  VAMOS SER,  PELOS MENOS UMA VEZ NA VIDA, honestos com nossos próprios filhos. PAPAI NOEL MORREU, e com ele nossa mania de criarmos um mundo de acordo com nossos desejos e conveniências, em um mundo cada vez mais desumano, hipócrita e egocêntrico. PAPAI NOEL MORREU, até onde você vai, ou será, que você mãe, você pai, se sente bem em  ver seu filho feliz , tão somente por acreditar numa MENTIRA ?????

 Ok, ok, se você acha saudável, bonito e engraçadinho mentir todos os anos no Natal, tão somente porque foi criado assim, e todos ao seu redor são  assim, então... paciência, afinal, o primeiro sinal de felicidade humana vem exatamente  desse conceito: MENTIRA. 

FELIZ NATAL A TODOS, com ou sem mentiras, com pai noel, com cola -cola ou não.

No fim, a mentira do Papai Noel  deve servir para algo, ainda que seja apenas para firmar, ou seria reafirmar, nosso caráter, ou seja, para dizer que, SIM, a MENTIRA É LIBERTADORA, É SAUDÁVEL, É LINDA, e por  fim não é hipócrita, o importante é a felicidade , E VIVA A COCA-COLA, sem ela, não haveria PAPAI-NOEL, isso é fato.


e blá. blá, blá, blá, , blá;.. e por falar em Natal,, esqueci do famoso menino JESUS, alguém se lembrou desse detalhe...????

E para finalizar, se se existe de fato um estranho PACTO para que nossos filhos não sejam INTEGRO desde o inicio, quem há de discorda da mentira sobre PAPAI NOEL???