quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PEDRO PAULO CARVALHO CHAMA O CARIOCA DE BURRO. É?



Para quem nunca ouviu ou leu esse nome, é aquele psicopata candidato do prefeitinho do Rio,que é acostumado a espancar suas esposas, até ai normal, isso é notório, ok, feita as devidas apresentações, vamos ao que interessa: essa semana renomados políticos aqui da cidade, que um dia foi maravilhosa,fizeram uma pomposa reunião para um ato de desagravo ao pré-candidato, entre outras lorotas e absurdos em defesa do psicopata,destaquei a que mais chamou atenção, veio justamente do tal do Pezão (esse você conhece, ou não?) que disse a seguinte perola em defesa do sujeito: "Pedro (Paulo), você pode ter certeza, essas fofocas cada vez vem de um jeito . Agora nossos adversários estão colocando a cara para fora mais cedo. Se tiver que ir para o pau, a gente vai para o pau. Não temos medo". É isso, para o governador do Estado do Rio, espancar uma mulher, repetidas vezes, é algo normal, é fofoca, é motivo para piada, o mesmo Pedro Paulo ao teimar em continuar essa farsa, ou seja sua suposta candidatura chama , literalmente o eleitor carioca de burro, e mais, para ele o eleitor feminino é também sinônimo de 'eterna subserviência' em relação ao tema, em relação a violência sistemática contra mulheres, e que portanto , isso é irrelevante Não vou nem comentar sobre o seu padrinho politico, o prefeitinho do Rio, para mim, é alguém morto em ligeiro estado de putrefação.

Você sabe quem é o sujeito da direita e o da esquerda? tá, tá, tá, no fundo não importa ambos são apenas isso, um mero sujeito no chiqueiro que se tornou a politica No Brasil e obvio, no Rio de Janeiro também 


 SEGUNDO TITULO: VOCÊ, ELEITOR CARIOCA, VOTARIA NUM CANDIDATO QUE ESPANCA MULHERES?... POIS É, o senhor PEDRO PAULO CARVALHO TEIXEIRA não só acha que sim, como tem certeza que você, por ser mulher, é também BURRA. Para o nobre candidato a prefeitura do RIO DE JANEIRO isso, por mais incrível e inverosímel que pareça, é FATO.

 E para finalizar, se for verdade esse boato que Romário fez uma jogada para apoiar esse psicopata, se for verdade que tudo não passa de uma jogada para enganar os trouxas eleitores cariocas, então, é o fim.