sábado, 7 de novembro de 2015

FATO INCONTESTÁVEL: OS IMBECIS DO POLITICAMENTE CORRETO AMEAÇAM NOSSA ATMOSFERA


Yolete Abramo
Essa semana os cientistas descobriram que MARTE, até pouco tempo atrás (no 'tempo' do universo , obvio) era um pouco semelhante ao nosso planeta, até uma atmosfera radiante tinha, e que, graças aos efeitos nefasto do Sol, se tornou nisso que é hoje, fiquei pensando,  é o nosso futuro?? sinceramente, pouco importa, se se formos levar em consideração que qualquer mudança brusca no nosso planeta será ... daqui a milhões de anos, portanto isso é  irrelevante, o que preocupa, o que nos ameaça perigosamente e cegamente nossa frágil atmosfera é a patrulha dos imbecis terrestres,  daquela turma que tem a carinhosa alcunha de 'politicamente corretos-perfeitos-hipócritas'. Por exemplo: se você é flagrado degustando um vinho, logo é tachado de alcoólatra, se fuma é porque tá destruindo o planeta ou algo parecido,  se o pai é afetuoso com o filho ou filha, é visto antecipadamente como um pedófilo, se defender seu ponto de vista sem o alicerce da hipocrisia é visto como um reacionário, um fanático etc, etc e tal.

Tem pessoas que de tão imbecil, imbecis,  de tão correto, perseguidor, invejoso e por fim hipócrita, esquece DO OBVIO,   quando o sujeito critica alguém, uma personalidade, celebridade ´por algo comprovadamente banal, é sinal que esse sujeito tem que se tratar, algum tipo de distúrbio mental ela tem.

FATO INCONTESTÁVEL, OS IMBECIS AMEAÇAM PERIGOSAMENTE DESTRUIR NOSSA ATMOSFERA.

E olha que nem mencionei os preconceituosos, nazistas, intolerantes de todas as demais especies,  que conhecemos muitíssimo bem.

ORIGEM DA ARTE: http://alunosdepedroguedes.com.br/yoleteabramo.htm