domingo, 29 de novembro de 2015

A LENDA-FARSA DA MEGA SENA


O problema de morar num pais onde quase 100% da população ou é analfabeta ou é alienada, o que da no mesmo, é esse, é ter que suportar uma horda descontrolada de mentiras, lendas, mitos, e por fim cretinice, a ultima que movimenta o pais dos retardados  é essa ladainha que anda  circulando pelos quatros cantos do pais, a de que o concurso patrocinado pela Caixa Econômica Federal é manipulado, segundo os trouxas... vou fazer melhor,  vou transcrever  os boatos que circulam, e que os otários propagam e compartilham:

 "CAIU A CASA DA MEGA SENA!!! A GRANDE FARSA É DESCOBERTA! BRASIL: O PARAÍSO DA SACANAGEM….. SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!!! A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo. Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam ‘laranjas’ para jogar em diferentes Estados. Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante. Só podia ser algum tipo de fraude mesmo!!! Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões. Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha! O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!! Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND.. Certamente foram censurados… Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs… Está notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!! Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país."

O mais hilario nessa lorota, ou melhor nessa mentira,  nessa farsa,  é que as pessoas as tem como VERDADE ABSOLUTA, com isso fica provado que não somos apenas alienados, analfabetos e trouxas, somos sobretudo um pais de retardados mentais, que acredita cegamente que a historia de Papai Noel é verdade, que acredita que o deus Luiz Inacio Lula da Silva  é inocente,  que acredita cegamente que o Brasil é o pais do futuro.

Ia esquecendo, o boato cresceu tanto, que até um Senador resolveu bota lenha na fogueira, se bem que... em se tratando de Senador da Republica... só os trouxas para levar a serio.

Haja alienação, acorda Brasil.

Vamos checar a veracidade da INFORMAÇÃO, É FATO? Você leu algo parecido no portal de notícias da Globo, da Record, do Estadão , da Band.....???acorda seu trouxa.

A nossa preguiça  ta passando dos limites.