sábado, 21 de novembro de 2015

A INOCÊNCIA DO 'PEARL JAM' NO BRASIL BEIRA AO SARCASMO


LEIAM ATENTAMENTE ESSA NOTICIA: "Mariana foi lembrada no meio do show, que Eddie Vedder, o vocalista da banda grunge PEARL JAM , interrompeu para ler um texto em português (vídeo abaixo, feito por fã). "Sem nenhum respeito pelo meio ambiente, acidentes tiram vidas e destroem rios e ainda assim eles conseguem lucrar. Esperamos que eles sejam punidos, duramente punidos e cada vez mais punidos, para que nunca esqueçam o triste desastre causado por eles", disse Vedder, que leu devagar e pausadamente. Vedder também anunciou que o cachê da banda seria doado às vítimas da tragédia de Minas Gerais.". Quando celebridades, astros da musica, ou mesmo um intelectual qualquer decide convencer alguém sobre algo, é assim, ou são sarcástico de tão inocentes, ou simplesmente se deixam levar pela alienação vigente, o nobre Eddie Vedder esqueceu de um detalhe, estamos no Brasil, e segundo ato: até a presente data ninguém foi punido, NINGUÉM VAI SER PUNIDO, mesmo as ridículas multas propostas pelo IBAMA é apenas isso RIDÍCULAS, que não são  sequer levadas a serio , pois todos sabem que basta um escritório de advocacia qualquer para ridicularizar essas multas que o IBAMA tanto adora alardear, além que, a policia, e a justiça tupiniquim são qualquer coisa assim como... de outro mundo. Portanto meu nobre Eddie Vedder seu discurso foi mesmo para a plateia de uma inocência que beira ao sarcasmo de tão ridículo, talvez  só comparado aos milhões de brasileiros que num momento máximo de hipocrisia só lembrou, só se manifestou sobre o que aconteceu em MARIANA exatos 8 dias após o ocorrido, e assim mesmo após a solidariedade avassaladora mundial dos atentados em Paris, como já escrevi aqui essa semana. É ISSO.


Mais,  tudo bem galerinha,  o que conta é que amanha vocês estão aqui no MARACANÁ, com ou sem sarcasmo, com ou sem hipocrisia estaremos lá.

Escrevo esse post ouvindo  pela Radio Cidade uma apresentação da Banda ao vivo na em 2014  Itália. http://www.radiocidade.fm/player/

ALIAIS E A PROPOSITO QUAL SERÁ O DISCURSO DO PEARL JAM NO RIO DE JANEIRO ??