domingo, 2 de agosto de 2015

MORRER DE RIR, NO DIA DA PRISÃO DO LULA, EIS MEU ULTIMO DESEJO


Sinceramente, detesto  escrever algo para defenestrar o pobre do Luiz Inácio Lula da Silva, o nosso carismático e matemático LULA, afinal são  tantos jornalistas-celebridades com esse proposito, tem jornalista que nem consegue dormir de tão ansioso sobre a critica que vai postar no dia seguinte, dai que não acho necessário critica-lo;

Mas agora é diferente, se o MORO continuar nesse ritmo frenético, é impossível galera, o nobre LULA vai ser preso, o MAIOR DEMAGOGO DE TODOS OS TEMPOS,  e ATENÇÃO, sua prisão será o maior espetáculo da terra, algo infinitamente maior do que aconteceu nos EUA na ocasião da morte do Bin Laden. Aqui será milhões de fogos de artifícios, de norte a sul, de leste a oeste do Brasil, pessoas indo para as ruas comemorarem, bares lotados, o proprietário de bar que não tiver estoque de bebida, vai simplesmente perder a maior oportunidade de sair da crise, gente andado pelas ruas PELADOS,NU, SEM ROUPAS,  outros carecas, todos pagando promessas, será um acontecimento imensurável de tão fantástico. Acredito mesmo que haverá mortes, sim dezenas de pessoas irá morrer de felicidade, ou simplesmente de RIR por excessos de felicidade, tipo assim: as pessoas vão rir tanto, vai estar no êxtase, num tipo de climax tão , tão estranho, que não vão se alimentar, nem beber água, com isso não consegue respirar direito, dai que o organismo não suporta tanta emoção, e.... vão morrer de rir, de felicidade, EU SEREI um desses. Inclusive já fiz meu testamento. ESTOU ANSIOSO. Quantos dias faltam SERGIO MORO, por favor, responda homem??