terça-feira, 18 de agosto de 2015

COMPROVADO: O BRASILEIRO É UM 'EXTRATERRESTRE'


Tá provado, o brasileiro é um ser a parte, nada no planeta se assemelha a nós, somos uma especie de extraterrestre um ser vindo de algum  lugar do universo, e deixado por uma dessas obra do acaso aqui na parte Sul das Américas, senão vejamos pequenos exemplos de como somos diferentes, ou melhor estranhos:

- Mais de 80 por cento da população desse pais, é contrario radicalmente contra o governo federal, entretanto ninguém vai além disso, no ultimo domingo foi marcado com antecedência  de 30 dias uma mega manifestação, e.... menos de 1 milhão foram as ruas, dai, que podemos concluir que esses 80% que reprovam esse governo ou são covardes, ou estranhos no estilo doente mental de ser e de se comportar.

- O único passatempo do brasileiro, é fofocar, é criticar, não interessa o que, vivemos o dia inteiro criticando, fofocando, ou enaltecendo o comprovadamente tosco, detalhe: fazemos isso sem  sair do conforto de nossa casa. Somos então alguma forma de vida com elevado deficit de percepção. 

- Na semana passada a policia de São Paulo matou em uma unica noite quase 20 pessoas, e o que fizemos, NADA, ou melhor prestigiarmos, elogiamos essa mesma policia nas manifestação de domingo, nesse caso  nosso silencio é sinônimo de cumplicidade.

- A nossa maior mazela, nosso único grande problema  se chama 'EDUCAÇÃO', entretanto, estranhamente, isso não é assimilado, não se tem percepção disso, ou de uma outra maneira, não sentimos vergonha. 

- Nós não nos reconhecemos como tal, ou seja, um brasileiro não reconhece o outro como brasileiro, tamanha a discriminação, intolerância, ou o pior de tudo INDIFERENÇA nas maiorias das ocasiões.

 - Tem um  ditado no Brasil que todos se orgulham, perde-se  a mãe, perde- se o pai, perde- se o filho, perde-se a esposa, mais nunca, nunca se PERDE A PIADA. ESTOU EXAGERANDO?? Não é assim que tratamos as nossas mazelas??

Com isso fica provado que não somos terráqueos, somos extraterrestres, Esse papo se estamos só ou não  no universo, é pura cretinice mesmo, qualquer pessoa que quiser ver 'in loco'  uma forma de vida diferente, estranha, e incompreensivo de qualquer outra parte do planeta terra, é só vim para um pais chamado BRASIL. Nenhum ser no planeta terra se compara a nós, ao brasileiro, FATO INCONTESTÁVEL, e desafio qualquer norte-americano, inglês, suíço ou mesmo argentino a provar o contrario. E olhar que deixe de lado, mais ou menos um bilhão de exemplos similares.