quinta-feira, 6 de agosto de 2015

OS ÚLTIMOS DIAS DE GOVERNO DILMA ROUSSEFF. SERÁ?


16 DE AGOSTO PODE SER UMA DATA CHAVE, ou, se depender de fato do comodismo e covardia tão peculiar na nossa sociedade, será apenas mais um dia de reclamações generalizadas, nada mais.

Com mais de 70% de repudio, resta ao governo Dilma poucos recursos, então, assim parece ser, esses são os últimos meses, talvez dias de governo, ela pode renunciar, seria louvável de sua parte, com o diferencial que no dia seguinte Dilma seria apenas  mais um ex-presidente, os problemas, as noites de insonias e tudo mais chegaria ao fim. Ela pode também sofrer um acidente qualquer, um imprevisto qualquer e morrer, desaparecer para sempre. Não acredito em novas eleições, o provável é que  o vice se torne no pateta da vez, assim manda a constituição.

Em se tratando de Brasil tudo é possível acontecer, inclusive NADA, nesse caso passaríamos exatos 3 anos e meios em uma especie de crise infinita. Se dona Dilma não tem noção desse  insignificante detalhe, ai sim, o problema é serio.

Acredito mesmo que o governo Dilma esteja em seus últimos MINUTOS, entretanto vou torcer até o ultimo segundo para que ela vá até o ultimo dia de seu mandato, legitimamente eleito pela maioria esmagadora de brasileiros, se somos uma nação de alienados, como comprovadamente somos, então temos que arcar com as consequências, afinal, quem confiava no governo aloprado da irresponsável  arrogante, imbecil, e incompetente DILMA ROUSSEFF a pouco mais de 8 meses atrás tem mesmo  é que sofrer, se a nação inteira aprovou seus 4 anos de governo, então que calem-se. No primeiro dia de governo DILMA lá atrás, a mais de 4 anos eu já avisava e bati na mesmíssima tecla durante 4 longos anos, ou seja, não tenho nada haver com essa crise,não elegi esse governo, e essa crise não me diz respeito, com  crise ou sem crise, ainda pretendo, apenas nesse ano, visitar Búzios pelos menos por mais 3 vezes, Os otários que elegerem Dilma tem mesmo é que chorar. Da minha parte vou fazer o que faço aqui, assistir tudo de camarote, com morte, com incêndios, com renuncia, com crise, sou indiferente a isso, a minha parte fiz, venho fazendo sistematicamente a mais de 4 anos, se o brasileiro, odeia ler, e se acha dono da verdade dos fatos, vale repetir, DANEM-SE. cada sociedade tem o governo que merece,