sexta-feira, 14 de agosto de 2015

16 de agosto de 2015: SOMOS HERÓIS OU SOMOS BANDIDOS ?


Que somos uma nação de covardes, acomodados e subservientes não é de fato nenhuma  novidade, a questão nesse caso é: qual o limite disso tudo, ou de uma outra maneira até onde podemos  ir diante de tanto marasmo, ??? dia 16 agora tá marcado uma mega manifestação com a unica e exclusiva intenção de pressionar a aloprada de Brasilia a  renunciar, nada mais, se iremos de fato todos para as ruas ai são outros quinhentos, da minha parte podem esquecer, não que eu seja um covarde, e sim  que minha parte já fiz, venho sistematicamente fazendo a mais de 4 anos, para  ser mais exato no dia da posse de seu primeiro mandado, já anunciava o fiasco literal desse governo, portanto não contem comigo, além que, ou bem ou mal, fomos nós que elegemos esse aloprada da Dilma, democraticamente diga-se, até que prove o contrario,  foi isso. Se alguém tá decepcionado com a pobre da Dilma, o problema não é meu, esse tipo de alineação e de percepção não tenho, não tive,

16 de agosto de 2015, DIA DE  HERÓIS OU O DIA UNIVERSAL DOS COVARDE tupiniquim aposto tudo na segunda posição, opção,  pois  essa é nossa essência. Veremos.