sexta-feira, 31 de julho de 2015

EU AMO CARA DELEVINGNE

Para alguns ela foi arrogante,para outros lhe faltou educação, e ainda teve milhões que achou que ela deveria ter entrado na brincadeira e assim agradar os ditos telespectadores, afinal, quando se trata de personalidade e de televisão, pode-se esperar tudo, menos algo imprevisto, algo que não estava no script, foi exatamente isso que ocorreu com a entrevista que foi o assunto da semana. A verdade que a modelo e atriz Cara Delevingne não teve uma recepção calorosa, ela apenas foi sarcástica em relação a isso, para cada pergunta idiota ela tinha uma resposta inconveniente, para cada pergunta patética ela  tinha uma resposta inteligente, com isso ela ganhou meu amor, estou apaixonado por Cara Delevingne, além de ser uma DEUSA é também de uma inteligencia colossal,  Eu amo Cara Delevingne, ta faltando uma dessas nas nossas insuportáveis tardes de domingo aqui no Brasil.  Alguns jornalista não entende que são apenas isso, jornalista, para alguns eles também são celebridade,  e se se aparece todos os dias em algum canal de televisão, pronto, são também jornalistas-celebridade, e o pior se consideram os deuses dos fatos, se toda pessoa que fosse entrevistada por esses jornalistas celebridades tivesse o caráter e o sarcasmo de uma CARA DELEVINGNE, logo, logo eles, os jornalistas, voltariam a ser apenas isso, meros jornalistas.

Responder uma pergunta idiota de forma sarcástica foi o que ela fez, foi o que ela disse, o sarcasmo não é para qualquer um, geralmente ou você é mal interpretado, ou é mesmo defenestrado,  dia desse, eu fui expulso numa comunidade por extrapolar no sarcasmo, logico,  ninguém aguenta, alguns não entende, outros acham que é pedantismo, ou mesmo arrogância, e por ai. Entretanto Cara Delevigne foi demolidora, eu amo essa mulher, com tanta personalidade, com tanta beleza,, juro, nunca tinha visto.



Você não sabe do que estou escrevendo?? Link do texto a seguir: http://br.eonline.com/2015/apresentadora-e-cara-delevingne-se-estranham-durante-entrevista/


Cara Delevingne anda criando muita briga por aí… Depois de supostamente não estar falando com Kate Moss, agora, Cara provavelmente não vai falar nunca mais com a apresentadora do programa Good Day, após as duas se estranharem ao vivo.

 Tudo começou quando um dos três apresentadores começou uma entrevista com Cara chamando-a de Carla. Depois, a modelo respondeu com ironia quando foi questionada se teve tempo de ler o livro Cidades de Papel ou o roteiro do filme. “Uh, não, eu nunca li o livro ou o roteiro. Eu meio que adivinhei”, afirmou a modelo antes de dar sua resposta séria, dizendo que todos deveriam ler o livro de John Green.

 Depois de mais alguns momentos constrangedores no bate-papo. Um dos apresentadores pergunta se Cara estava exausta. “A pré-estreia foi ontem a noite. Foi uma noite muito emocionante, senti que foi o fim de uma era, mas eu não estou menos empolgada do que estava há algumas semanas. Talvez com menos energia. Afinal é de manhã”, respondeu.

 Então, a apresentadora principal do programa disse: “Você parece estar um pouco irritada. Bom, talvez sejam apenas nós”. Visivelmente desconfortável, a modelo respondeu: “É, é, eu acho que é apenas você”. E antes que ela pudesse terminar de falar, a apresentadora disse: “Bom, vamos deixar você cochilar um pouco, quem sabe tomar um Red Bull. O que acha disso?”. Logo depois, a entrevista de Cara foi cortada, mas conseguimos ouvir ela dizendo: “Isso foi longe demais”.

 Como se não fosse o bastante, os apresentadores começaram a tirar sarro de Cara, mesmo com ela fora do ar. #climão