sexta-feira, 24 de julho de 2015

EL CHAPO e MARCELO ODEBRECHT: QUEM É MAIS NOCIVO À SOCIEDADE?

MARCELO ODEBRECHT O MAIS NOBRE BANDIDO BRASILEIRO

Não sou eu que dou o veredito e sim o MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL, segundo as investigações tanto aqui como na Suíça o senhor Marcelo Odebrecht é no sentido literal do termo um dos maiores BANDIDOS do nosso mundinho dito globalizado, seu podeR de persuasão,  seu poder financeiro  sua arrogância, e sua incrível capacidade  em controlar,  comprar, corromper  tudo e a todos,  a todo custo,  prova,   que salvo algumas exceções a grande verdade que , pelo menos no Brasil, por  trás de toda grande fortuna,  todo bilionário há sempre algo nebuloso como alicerce dessa fortuna. Marcelo Odebrecht e seus comparsas são tão bandido como o famoso mexicano EL CHAPO aquele sanguinário traficante que é também,  assim como Marcelo um engenheiro, afinal seus tuneis é  uma das mais fantástica obra de engenharia do planeta.

O que falta para a sociedade tupiniquim é isto: é comparar esse tipo de bandido, esse tipo de crime, a corrupção, como qualquer outro crime grave, Quando se desvia bilhões de reais,  de dólares para pagar propina, para enriquecimento ilícito, em detrimento as mazelas de toda uma nação é porque tal crime tem que ser de fato,  tratado como tal, enquanto vermos a corrupção como um crime menor, podem ter certeza,  o Brasil vai continuar uma pais sem educação, sem saneamento básico e com uma burocracia assassina ao extremo. No Brasil corrupto tem status de nobreza, ou melhor, de celebridade.  Nesse quesito o El Chapo É TRATADO COMO UMA VERDADEIRA CELEBRIDADE MEXICANA,    TEM status de celebridade, sendo assim, só falta os brasileiros vestirem uma camisa com apoio explicito ao nobre MARCELO,  nossa alienação e passividade quanto ao termo 'Corrupção financeira, corrupção politica' é  mesmo , digno de escarnio.

El Chapo um dos mais NOBRES BANDIDOS DO MEXICO


Precisamos tratar Marcelo Odebrecht sim COMO BANDIDO, como criminoso, e não trato aqui de inveja, afinal bilionários  no estilo Antonio Ermírio de Moraes e o do famoso Silvio Santos é digno de elogios, como eu mesmo já escrevi aqui em outros post. Uma coisa é enriquecer bravamente, se tornar bilionário decentemente, outra completamente diferente é ser um bilionário por vias obscuras, por vias nebulosas e inaceitáveis. Esse tipo de bandido não é algo exclusivo brasileiro, no MEXICO e na RUSSIA  também tem muitos bilionários BANDIDOS e todos devem ser tratado como CRIMINOSOS da mesma estirpe do famoso engenheiro,  e traficante nas horas vagas EL CHAPO ou Joaquín "El Chapo" Guzmán

 A mudança de percepção quanto a gravidade desse tipo de crime tem que ser ALGO PRIORITÁRIO da própria sociedade, do contrario, podem prender todos os bilionarios corruptos do Brasil, que nada vai mudar, daqui a 10 anos os filhos desses bilionarios bandidos vai continuar perpetuando seus crimes e a sociedade vai continuar tratando tudo com um crime pequeno, como algo menor, e isso não PODEMOS MAIS ADMITIR. Ou mudamos agora, ou todo o trabalho do juiz MORO, do MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL  VAI TER SIDO EM VÃO.