quarta-feira, 10 de junho de 2015

...também não haverá mais 'BRAZIL'.


"Mais da metade dos livros mais vendidos no pais é para colorir", depois que li esse fato, essa frase, fiquei sem saber se sorria, se  chorava ou se escrevia um post sobre essa  magnifica verdade tupinambá.

Vamos por partes:

Primeiro tive uma compulsiva e agressiva  crise de riso,  quando conclui que, se  no Brasil, e apenas aqui, uma porcaria qualquer para colorir tem o mesmo status de um LIVRO, é porque a situação não é apenas hilária, é também absurdamente fúnebre no sentido LER do termo.

Depois, num típico caso  de bipolaridade comecei a chorar, minhas lagrimas eram tantas, que juro, dava para abastecer toda uma BAIA  DE GUANABARA, levando em consideração que nossa Baia não tem agua, o que há é apenas esgoto, pois bem, isso tudo quando pensei que o slogan do BRASIL é  'PATRIA EDUCADORA'.

E para fechar resolvi escrever esse post, para lembrar que sou apenas um misero blogueiro analfabeto, ainda bem aliais, provavelmente se fosse ESCRITOR, depois disso tudo, com certeza já teria me suicidado. Afinal ser escritor hoje no Brasil é notoriamente caso para suicídio.

Resumo da opera: As livrarias fecham, os LIVROS encalham, daqui a pouco não haverá  mais escritores, mais ai, quando chegarmos nesse ponto, também não haverá mais 'BRAZIL'.