domingo, 21 de junho de 2015

FATO INCONTESTAVEL: NOSSA MASCULINIDADE É RESPONSÁVEL PELA METADE DAS ABERRAÇÕES DO PLANETA



NÃO ADIANTA POLITICAS PUBLICAS, NÃO ADIANTA MANIFESTO, NÃO ADIANTA CENTENAS DE JORNALISTAs INTELECTUAIS ESCREVER SOBRE o tema, , NÃO ADIANTA  NÚMEROS PROVANDO O QUANTO a situação é grave, nada disso adianta se nós mesmo HOMENS não temos percepção disso:

- As mulheres merecem ter equiparação salarial, não porque são mulheres, e sim porque isso é um absurdo, é errado, é injusto e completamente intolerante. PONTO. Se nossa masculinidade impede isso, não adianta, nada mais.

- Criticar a homossexualidade, tão somente porque somos MÁSCULO, HOMENS de verdade, não é algo sensato de se defender, a intolerância, a violência é tão gritante nesse tema, que seja  ser repugnante  continuamos covardemente em silencio. Ao ficarmos em silencio estamos abonando literalmente toda a violência em torno disso.  PONTO.

- Querer impor uma sociedade onde apenas os homens tenha voz, voto e decisão, não é apenas ir contra o processo evolutivo da própria especie, é TAMBÉM  admitir que enquanto HOMEM E DONO DO PODER,NÃO FOMOS CAPAZES LITERALMENTE DE MELHORAR EM NADA A DESIGUALDADE SOCIAL DO PLANETA., Aliais em nenhum outro tipo de desigualdade.

-  Defender uma igualdade de gêneros, não nos torna menos homens, não nos torna menos másculo, muito menos nos torna gays, provavelmente prova apenas que SOMOS HUMANOS independente de qualquer outra coisa. SIMPLES.

- O eterno embate HOMENS X MULHER, não prejudica apenas  o sexo feminino, prejudica sobretudo, toda HUMANIDADE,  impede que trabalhemos juntos, impede também que conseguimos usufruir dessa conquista.

- Ao querer impor ao sexo feminino nas diversas partes do mundo, um papel inferior, estamos trabalhando literalmente contra a própria humanidade. Os costumes, os dogmas, as religiões, as tradições não podem ser empecilho para que a percepção em torno da igualdade se torne algo PERPETUO, E COMPLETAMENTE  SEM SENTIDO, SEM NEXO. Fato incontestável..

- Querer colocar a mulher , querer ver a mulher apenas como animal reprodutor, um animal feito para nos proporcionar PRAZER, não é , definitivamente digno de SER HUMANO, não é mesmo compatível com tudo aquilo que entendemos como RACIONAL. Ou modificamos definitivamente essa percepção, ou então, vamos continuar nos identificando como nossos IRMÃOS SIAMESES, os macacos,  que passam o dia transando, comendo e dormindo.

Um castigo deveria ser útil, nesse processo, por exemplo durante 30 anos os casais só tivessem filhos do SEXO FEMININO, talvez assim fossemos forçados a entender a situação esdruxula que envolve o TEMA., e entender que ter uma filha mulher é infinitamente mais agradável que ter um filho homem, A cultura do filho HOMEM em favor de uma sociedade, de uma família forte é hilaria demais para ser levado a serio. Não, não estou defendendo uma sociedade apenas de mulher, estou apenas forçando ir alem do convenientemente propagado.

E para finalizar, vale lembrar, que boa parte desse absurdo ´é também culpa de muitas mulheres em sua eterna subserviência perante ao homem, se elas mesmas perpetuam essa situação, fica difícil ir além.



  A tradição, a religião, a cultura .. isso tudo TEM QUE  SER ROMPIDO, A BARREIRA TEM QUE SER DESTRUÍDA, , ainda que dure 1 000 anos.

Nenhum homem vai se tornar  gay, nenhum homem vai ser afetado em sua masculinidade por concordar com esse post, termos uma mulher com todos os direitos iguais  ao nosso lado, também é prazeroso, satisfatório e por fim NORMAL.