segunda-feira, 8 de junho de 2015

ALERTA: DEUS PENSA SERIAMENTE EM ABDICAR


Fato, por mais perfeito, infinito  misericordioso e paciente que seja Deus, é certo que nem ele mesmo da conta de tanta hipocrisia em seu nome, de tanta alienação e aberração em seu nome. A situação tá tão caótica, tão insustentável aos olhos de DEUS, que ele pensa seriamente em abdicar, afinal ninguém lhe  pede opinião antes de proferir varias sentenças em seu nome. Tá tudo tão estranho que tenho certeza que se ele abdicasse de seu trono, ainda assim levaríamos pelos menos 3 000 anos para descobrir que não existe mais nenhum  Deus velando por nós, tamanha é a certeza que temos em torno de nossa própria percepção do que seja realmente DEUS, ou melhor do que seja realmente UM Deus.

Afinal, há tempos que ninguém mais fala com ele, ninguém pede sua opinião, ninguém sequer pensa em lhe pedir autorização quando decidem erroneamente impor em seu nome um tipo de moral, de comportamento e atitude incompatível com o que ele mesmo pregou.

As pessoas estão tão certa de sua verdade, que a cegueira impede de ver, que esse Deus que imaginamos existir, só existe na nossa mente egocêntrica e doentia.

Precisamos deixar Deus respirar, precisamos de parar de 'criar-imaginar' um Deus apenas com o proposito de apaziguar nosso ego, NOSSO EGOCENTRISMO.

Deus é Deus, mais nem por isso vai nos aguentar por muito tempo. Fato.