sexta-feira, 1 de maio de 2015

PROCURA-SE UM BANDIDO: BETO RICHA GOVERNADOR DO PARANA - BRASIL

O GOVERNADOR NAZISTA DO PARANA

Vinícius Cézar Kogut, O COMANDANTE nazista da policia militar do estado DO PARANA


Tempos atrás foi o sacripanta aqui do Rio o defunto Sérgio Cabral Filho que mandou sua POLICIA MILITAR espancar professores, , não duvido nada que os retardados eleitores votem nele novamente na próxima eleições, não elegeram o Júlio Lopes novamente?, pois bem, agora foi a vez de outro governador mandar a POLICIA MILITAR agredir literalmente professores no Estado do PARANA, seu nome:  Carlos Alberto Richa, conhecido nacionalmente pela carinhosa alcunha de Richa, Betinho Richa, o sujeito se acha parecido com  Adolf Hitler, tem o mesmo tipo de caráter, a mesma atitude, pois somente um nazista protagonizaria o que ele fez essa semana na capital do Estado Curitiba, mandou sua POLICIA MILITAR exterminar centenas de PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE SEU PROPRIO ESTADO,   comandada pelos VAGABUNDOS:

Comando Comandante-geral Vinícius Cézar Kogut,   Subcomandante Nerino Mariano de Brito6 Comandantes notáveis Coronel Dulcídio Coronel João Gualberto

O que escrever de um Governador de um comando da POLICIA MILITAR DE UM ESTADO que manda espancar professores, o que eles são exatamente o que: NAZISTAS, LOUCOS, MALUCOS, de débeis, monstros, é pouco, bandidos? é pouco, fico pensando nessas hora,s nos eleitores, sim nos eleitores do Estados do Paraná que votaram nas eleições passada no senhor BETO RICHA com o proposito de melhorar a educação de seus filhos, e agora???

PROCURA -SE UM BANDIDO: seu nome? BETO RICHA ,Carlos  ALBERTO RICHA GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANA, se alguém ver esse sujeito pela frente, não pense duas vezes, ligue para a INTERPOL, esqueça a policia federal, esqueça a POLICIA MILITAR, tá, tá, tá, estou exagerando afinal governador no Brasil, mesmo sendo considerado bandido tem o PODER, esta acima de todos, nada que se faça atinge esse tipo de pessoa, podemos fazer o que? então torcer, para que ele morra?

  É assim que a educação é tratada, em todas as esferas, em todos os estados, municípios, se um pais não cuida da educação de seus filhos vai esperar o que desse pais chamado ironicamente de BRASIL?????

No fundo é o de sempre, uma sociedade que vota pensando em si mesma em detrimento ao todo, não merece sequer compaixão, não adianta, eles vão vim novamente nas próximas eleições, por que?? os eleitores sem escrúpulo, sem percepção, sem educação e sem noção, são SEMPRE OS MESMOS??