domingo, 31 de maio de 2015

LIONEL MESSI: O MELHOR EM 1.000 ANOS



Uma das coisas mais cretinas que aconteceu nessa COPA DA FIFA 2014, que erroneamente teve o Brasil como sede, foi a estupidez de milhões de brasileiros torcendo em favor da Alemanha na finalíssima, e contra nossos vizinhos, afinal a Argentina, os argentinas tem praticamente os mesmos costumes nosso, adoramos cervejas, adoramos futebol, , churrasco, falamos praticamente a mesma língua, somos vizinhos, e nos damos bem, e a Alemanha, alguém me explique por favor o que raios algum brasileiro tem  haver com a Alemanha?? Tudo bem que somos uma nação de pessoas manipuladas , de subserviente a ponto da mídia, da poderosa Rede Globo, praticamente nos tratar como marionetes, foram centenas de materiais da emissoras e seus congêneres sobre como torcer contra nossos vizinhos. O cretino torceu a  favor da Alemanha como se tivesse torcendo para seu próprio time, algo tão sem sentido, ou melhor coisa de psicopata, o que tinha haver a Argentina ser campeão em pleno Maracanã, só na cabecinha de seres inferiores como os brasileiros para ter um tipo de pensamento tão mesquinho, para não dizer mesmo torpe.

Na verdade essa pequena introdução era parte de um post que escrevi na época da Copa e terminei por não publicar, mesmo porque a Argentina não foi de fato campeão naquela COPA por uma questão de detalhes, e só.

Esse post é mesmo sobre LIONEL MESSI, mais um, o que dizer do Argentino depois de  mais um titulo, depois de mais um gol antológico, que ele é o jogador do século, que ele é o melhor jogador que surgiu nos últimos 1 000 anos, e que não vai surgir outro daqui a 1 000 anos, que estou exagerando, pode ser que exagero, qualquer um pode ser fã  incondicional de um Pele de um Maradona, de algum Ronaldo da vida, Romário, Zico , qualquer um desses pode ser comparado a Messi, logico todos eram exímios jogadores, só não podemos qualificar eles como infinitamente superior a MESSI,  isso não podemos  por um simples motivo, os fatos prova em favor de MESSI, e nesse quesito  pouco importa se o argentino nunca ganhou uma COPA DA FIFA, alias , quem mais hoje em dia se preocupa em  TER TITULOS PATROCINADOS PELA fifa??  Qual a gloria afinal, de participar de uma COPA DA FIFA em que tem seleção que perde de 7 gols ??????????????

Messi é o melhor não apenas por ser um DEUS dentro do gramado, ele também é um ser misterioso, enigmático se comparamos por exemplo ao fanfarrão Neymar e companhia,  o que faz dele um jogador de outro mundo, um legitimo ET como a imprensa andou chamando essa semana.

No fim é isso MESSI É DEUS, é o MELHOR, UNICO EM 1 000 anos, pode ser que estou exagerando, mais depois de ter visto de bem perto jogadores como Zico, Romário, Ronaldinho Gaúcho e Maradona, posso muito bem afirmar isso, MESSI é melhor que todos eles juntos. Exagerei??? Pode ser que tenha exagerado, mais o que dizer de milhões brasileiros que torceram fanaticamente contra a Argentina, e em favor da ALEMANHÃO tão somente porque a Rede Globo mandou??? Essa mesma Rede Globo adora propagar que os argentinos são nossos maiores rivais, jura??

?