domingo, 24 de maio de 2015

APENAS QUESTÃO DE DIAS: ESTADO ISLAMICO ATACA EUA



Há certas manchetes que não precisa ser nenhum profeta, Nostradamus ou algo do tipo para prever, por exemplo, a possibilidade concreta de um grande atentado nos EUA reivindicado pelo ISIS-ESTADO ISLAMICO me parece ser a única motivação explicita para os norte-americanos entrar literalmente nessa guerra, afinal guerra essa que eles mesmo fomentaram, que eles mesmos plantaram, primeiro na invasão covarde no Iraque anos atrás,  segundo pelo total ausência na Síria depois de anos de guerra civil, e não seria por demais lembrar que esses loucos sanguinários do Estado Islâmicos são filhos involuntários Barack Obama, devido ao ódio, as motivações e armamentos, por exemplo,   as armas do Estado Islâmicos, quase que 90% vieram dos  Estados Unidos .

 Parece até mentira que meia dúzia de gatos pingados metidos a demônios tenha tomado metade de uma pais como a Síria e que estejam a menos de 100 quilômetros da capital do Iraque. Parece mentira também que os EUA de tempos em tempos divulguem que matou um dos membros do ISIS, enquanto esses só crescem na região. Não há outra solução, ou Barack Obama  entra de cabeça em mais um guerra, ou o mais obvio, esperem sentados que a guerra entre na América, em qualquer uma das possibilidades, podem apostar, não vai sair barato para os norte-americanos, quem planta, colhe.

Enquanto os loucos do Estado Islâmico ESTIVEREM COLOCANDO TERROR, MATANDO DAS FORMAS MAIS HORRIVEIS POSSIVEIS INOCENTES EM UMA DISTANCIA CONSIDERAVEL DOS ESTADOS UNIDOS, tudo bem, quero ver quando isso, estiver acontecendo literalmente em plena NOVA YORK, poderia ser em LONDRES também, tanto faz, seria algo espetacular e ao vivo bem no estilo dos 3 , dos EUA da INGLATERRA e do ISIS entretenimento para ninguém botar defeito.   Quando a covardia é demais,  até o inimigo acredita  cegamente em seu potencial.

Tem certas previsões que não precisa ser nenhum profeta, ou mesmo especialista em ORIENTE MEDIO para prever. VEREMOS.

Ou alguém em sã consciência acha que os ridículos soldadinhos do Iraque, da Síria e os patéticos ataques aéreos vão parar os sanguinários do ISIS????