quarta-feira, 8 de abril de 2015

SÓ UMA BOMBA ATOMICA PARA DAR FIM A TANTA INSENSATEZ




SEGUNDO TÍTULO: Hiroshima e Nagasaki 70 anos - PARTE 1

Ontem, antes de usar uma folha de jornal  para  pegar as fezes do meu cachorro , li a seguinte perola em um jornalzinho aqui do Rio:  "Negociações com potencias liderados pelos EUA pavimenta caminho para um acerto definitivo, que, se implementado, impedirá o Irã de fazer bomba atômica". Não entenderam o contexto dessa frase,, não? leiam de novo, pois é justamente por frases como essa, por raciocínio, por noticiais, por percepção, e por fim por cretinices como essas que o termo BOMBA ATÔMICA em pleno século XXI e as véspera do mórbido aniversário de 70 anos de Hiroshima  e Nagasaki  ainda é tratado como algo menor, como algo irrelevante, como algo sem importância, chega mesmo a ser hilário os principais meios de comunicações do planeta terem dado manchete para esse suposto acordo nuclear com o IRÃ, afinal quem é de fato Irã,  para mim é apenas um desprezível pais, assim como a Coreia do Norte, de tão desprezíveis não vou nem prosseguir até parece que essa suposta potencial nuclear como nome de Irã é, ou melhor será algum dia uma ameaça para o planeta..

Por que esses mesmos países não se reúnem para fazer o que realmente a humanidade espera, fazerem um acordo entre eles mesmo para banir em definitivo o termo BOMBA ATÔMICA DO PLANETA????

A hipocrisia da imprensa, da mídia mundial só não é mais grotesca como a real possibilidade que a qualquer momento um débil mental qualquer morador desses mesmos países, que participaram e patrocinaram 'esse histórico acordo como  a potencial mundial de nome Irã' ou seja  dos EUA, RÚSSIA, ALEMANHA, JAPÃO, FRANÇA E ALEMANHA, INGLATERRA , ÍNDIA E PAQUISTÃO resolve por livre e espontânea vontade decidir mostrar ao vivo os estragos de uma nova HIROSHIMA.

Vale lembrar que as negociações entre EUA e RÚSSIA para diminuir seus respectivos arsenais nucleares estão congeladas há anos, diante disso é surpresa tanta repercussão de algo tão PEQUENO enquanto os verdadeiros hipócritas, ou melhor enquanto o único PERIGO são justamente desses 2 paises que adoram pousarem de defensores da moral e dos bons costumes. PURA HIPOCRISIA. 

SO UMA BOMBA ATOMICA PARA DAR UM FIM A TANTA INSENSATEZ, SO ME RESTA TORCER PARA QUE NESSE ANO EM QUE SE COMPLETA 70 ANOS DAS DUAS BOMBAS ATOMICAS NÃO FIQUEMOS COM DEBATES, RACIOCINIO E PERCEPÇÃO DIGNA DE SERES COVARDES, precisamos ir além do patético raciocínio propagado pelos EUA, e por incrível que pareça abonado pelo próprio JAPAO ATÉ HOJE. Veremos.