domingo, 26 de abril de 2015

REDE GLOBO: EU APOIO SEUS 50 ANOS.... EU JURO, não é deboche



Ok,  concordo, criticar  a 'DEUS Rede  Globo' no Brasil equivale a criticar o próprio Deus cristão, ou então criticar o presidente da Rússia Vladimir Putin em Moscou, ou mesmo criticar a torcida  Corintiana no meio da Pavilhão 9 que vem a ser a fanática e mortal torcida corintiana, resumindo:  pura perda de tempo e em algumas ocasiões ainda corremos o risco de ser ridicularizado ou mesmo mortos, tamanha a idolatria das pessoas por esses ícones do mundo moderno, a Rede Globo pelo menos no Brasil é isso, uma unanimidade nacional, uma emissora que anos apos anos, meses, dias apos dias se consolida como audiência numero 1 do Brasil, as pessoas deixam de se divertir, de viver, de praticar esportes, de ir ao cinema, como é que é? eu disse de VIVER, isso mesmo, no Brasil as pessoas deixam até mesmo de VIVER para priorizar a programação da emissora, e não adianta argumentar que as telenovelas são chulas, pornográficas e etc, nada disso importa para seus adoradores, pois para eles aquilo é ARTE, segundo esses a emissora é um primor de qualidade ganha os  maiores prêmios da televisão tanto a nível nacional como internacional, suas maravilhosas telenovelas são apresentadas até mesmo, acredito na Cochinchina,  países, nações inteiras mundo afora param literalmente para ver o desenrolar de uma telenovela global. Suas atrizes e atores  são exaustivamente copiados  no jeito de  se vestir, falar e se comportar,  um primor de exemplo.

Agora a pouco no facebook fiquei sabendo que a Rede Globo tá completando 50 anos de pura magia, gentileza e honestidade, então é isso, para uma nação que não VIVE SEM A REDE GLOBO, a ponto de deixar de viver para prestigiar sua programação só me resta mesmo desejar Boa Sorte. 

Li também que tem gente querendo fazer um ato contra esses 50 anos da Rede Globo, que que é isso minha gente quanta perda de tempo, se ela é um DEUS como voces vão criticar um Deus??? Cuidado. O povo não é bobo...apesar de nossa educação ser extremamente frágil a nível internacional, apesar de nunca termos ganhado um misero Premio Nobel, apesar do pais está enterrado até o pescoço a escândalos, a bilhões de reais jogados na lama, apesar de termos uma presidenta maravilhosa, apesar da burocracia, dos hospitais imundos, de uma saúde precária, .... apesar disso tudo Nós temos a REDE GLOBO, com isso somos felizes, a  oitava nação MAIS FELIZ DO PLANETA,... O RESTO, BOM O RESTO FAZ PARTE DE NOSSA PROPRIA ALIENAÇÃO PESSOAL.


EU JURO, ISSO NÃO É DEBOCHE