domingo, 26 de abril de 2015

INTERNET: DEMOCRACIA EM ESTADO BRUTO, PLENO E INQUESTIONAVEL



Esses dias alguém me enviou um e-mail perguntando porque não tinha uma pagina ativa no Facebook e no Twitter, como de praxe não respondi. Nem precisa, estou contente com esse blog, além de que, com toda a humanidade no face e no twitter fico a vontade para escrever de tudo, sem chance de despertar, ou melhor de chamar a atenção da hipocrisia, da alienação e do ódio que é bem peculiar a essas duas paginas ditas sociais.

É isso,  o FACEBOOK e o TWITTER e seus similares se tornaram numa espécie de democracia plena, ONDE a hipocrisia o ódio e a alienação atingiu um nível máximo, isso de fato não  é ruim nem bom,  é apenas humano, nós somos assim, um misto de alienação, de ódio e  hipocrisia, quem é SANTO ou se considera um,  não deve, em hipótese alguma estar na INTERNET, sob o calculado risco de a qualquer momento ser linchado, apedrejado.

A INTERNET SOMOS NÓS,  UMA ESPECIE DE DEMOCRACIA EM SEU ESTADO MAIS TOSCO, PLENO E INQUESTIONAVEL.

É obvio que de vez em quando aparece um maluco querendo me linchar , questionar,  ridicularizar,  um conselho para esses corajosos, IMPOSSIVEL, eu não tenho moral, isso significa que: não  tenho escrúpulo, vergonha ou etc, RESUMO:  eu não EXISTO. Tentem outro.