quarta-feira, 15 de abril de 2015

INCONTESTAVEL: ROCK IN RIO 2015, O PIOR DE TODOS OS TEMPOS



Agora a pouco estava observando detalhadamente a lista das atrações do ROCK IN RIO 2015, e, não tem jeito, esse é disparado o PIOR DE TODOS OS TEMPOS, tirando as presenças do dia 24 que tem SYSTEM OF A DOWN, CPM 22 e QUEENS OF THE STONE AGE , não se salva mais nada. Senão vejamos:

- Na primeira noite, dia 18 de setembro de 2015, temos quem mesmo? NINGUEM que vale o sacrifício de se deslocar até  lá,  'nos quintos dos infernos',  que é exatamente onde fica localizado a tal Cidade do Rock, ainda mais tendo que desembolsar no mínimo 800 reais numa única noite.

- Ok vamos então para a segunda noite, dia 19, METALLICA? de novo? só falta mesmo a presença da Ivete Sangalo, sem maiores comentários.

- Terceira-noite, dia 20, essa está reservada para os CORNOS DE PLANTÃO, ou então para a galerinha da quarta idade, daqueles nobres senhores que já passaram da casa dos 80 anos.

- Quarta-noite, dia 24, SUBLIME, digna de um ROCK IN RIO , mais não o suficiente para salvar essa edição COMO O PIOR ROCK IN RIO DE TODOS OS TEMPOS.

- Quinta-noite, dia 25, SLIPKNOT e FAITH NO MORE, vai depender dos músicos dessas duas bandas, tipo se eles estão de bom humor nesse dia ou não,  então é assim, PODE ser uma noite memorável, ou ... algo como 'MAIS DO MESMO'.

- Sexta-noite, dia 26, OK temos RIHANNA e Sam Smith, tudo depende de quantas dose de uisque a RIHANNA vai tomar antes de sua apresentação, quanto a SAM SMITH é ótimo musico, mais não vale o sacrifício.

-Dia 27 e ULTIMA NOITE, afinal, quem mais vai se apresentar além da KATY PERRY?? A-Ha e Cidade Negra, eles  ainda existem???

E para finalizar  o anuncio aqui diz literalmente que vai ter "BAIANA, RODA DE CAPOEIRA, DANÇA DE SALÃO E MUITO MAIS".

FECHEM O CAIXÃO, e rápido, por favor.