domingo, 12 de abril de 2015

IDIOTA DA VEZ: RENATO JANINE RIBEIRO



O Brasil provavelmente é o único pais, onde a probabilidade de algo que é ruim, piorar, é de 100%. A Educação é um exemplo típico disso, primeiro porque não é prioridade nem mesmo na própria população, na própria sociedade, mesmo essa sabendo que a nossa Educação em qualquer índice em qualquer pesquisa, estudo etc,, é disparada uma das piores do planeta. Segundo que o GOVERNO FEDERAL trata o tema com DEBOCHE, essa semana a tal da 'presidenta' empossou mais um ministro da Educação, não vale nem mesmo falar o nome, é alguém que, apesar da propagada sabedoria, é mesmo, MAIS DO MESMO, um idiota, pois somente um legitimo idiota para acreditar, ou melhor para endossar essa ladainha que a 'PRESIDENTA' TANTO FALAR, QUE A MELHORA NA educação no Brasil só é possível com o dinheiro do PRE-SAL, da PETROBRAS. O sujeito que leva isso a serio é o que, se  não um sacripanta, um idiota.

Pior, o sujeito aceita ser ministro da educação num pais sem educação, sem  ter, sem anunciar sequer um plano emergencial para a pasta, sem  ter algo plausível e emergencial, ou diria mesmo ser anunciar que a EDUCAÇÃO é o único tema EMERGECIAL NO PAIS. Ponto.

RESUMO tudo é DEBOCHE, e o mais desolador, MAIS UMA VEZ:  ADEUS EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.

Para ser ministro da Educação num pais pobre, medíocre e maldito como o nosso,  não é  preciso ser filosofo,, professor disso, ou ter doutorado daquilo, qualquer pateta pode ser ministro da EDUCAÇÃO NO BRASIL desde quando esse pateta eleve o termo EDUCAÇÃO COMO PRIORIDADE MAXIMA DE UM PAIS COMPROVADAMENTE SEM EDUCAÇÃO, se ele toma essa iniciativa automaticamente deixa de ser um PATETA PARA SE TORNAR na personalidade do século no Brasil.