sexta-feira, 17 de abril de 2015

ESTOU EM BUZIOS, NÃO QUERO SABER DO BRASIL


Passar alguns dias em Búzios é mais ou menos como ir rapidamente na Argentina, devido a quantidades de argentinos pela Rua das Pedras, ou mesmo em alguns pais europeu pela quantidades de europeus na praia da Ferradura, portanto é isso, nos próximos dias , nesse mega feriadão estarei em Búzios, Armação dos Búzios, e vou logo avisando nesses dias não quero saber de BRASIL, de Lava Jato, de Dilma, do próximo escândalo, das mortes por  balas perdidas, não quero saber de problemas,  a única coisa que me interessa é  como vai está o  tempo na Praia da Azedinha ou em como estará as ondas na Praia de  Geribá. o resto, que me desculpem,  o resto que acontece no BRASIL POR ESSES DIAS, NÃO ME INTERESSA.

Estou em Búzios, não quero saber do Brasil, me esqueça.

Volto no próximo dia 25 de abril de 2015.