segunda-feira, 27 de abril de 2015

ESTÁ PROVADO: NINGUÉM COMPRA LIVROS NO BRASIL



Acabei de ter a prova cabal de que hoje  ninguém entra numa livraria para comprar livros. Sabem qual o NUMERO 1 de vendas essa semana no Brasil, no quesito Não Ficção???... tã, tã, tã  TITULO>  FALA, GALVÃO, Escritor: Galvão Bueno e Ingo Ostrovsky. Pronto provei, se o livro escrito pelo Galvão Bueno é o mais vendido, acredito que se deve único e exclusivamente a seu numeroso circulo de amizades-intimas do próprio GALVÃO BUENO, afinal qual outra especie de ser humano seria capaz de entrar numa livraria , pagar 39,90 reais para ler um livro de 312 paginas escrito pelo Galvão Bueno???

Ninguém absolutamente ninguém, exceto, obvio o numeroso circulo de amizade do sujeito. Dai posso concluir que nenhum brasileiro ta comprando livros no Brasil, se o Galvão tá em primeiro lugar na lista dos mais vendidos é sinal que as outras tiragens não chegar a sequer a 500 exemplares, acho mesmo que o segundo lugar com o titulo de MEU UNIVERSO PARTICULAR do escritor Frederico Elboni só vendeu qualquer coisa como 389 unidades, posso concluir também que se EU resolver reunir os melhores e os piores textos desse blog, com todos os erros ortográficos e conseguir vender 380 livros, podem apostar,  me transformou rapidinho num Best Sellers.

Descobri, é por isso que na semana passada na LIVRARIA SARAIVA do Shopping RIO SUL, tinha tudo, mais os livros era minoria. Tá Explicado.

Qual foi mesmo a presidenta que criou o slogan PÁTRIA EDUCADORA???