quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

RETROSPECTIVA 2014 - PARTE 2





MOMENTO SUBLIME DE 2014:

ALEMANHA 7 - BRASIL 1. O time alemão foi um orgulho para todos aqueles que lutaram incansavelmente contra essa heresia de se gastar bilhões de dólares onde apenas alguns gatos pigados foram beneficiários, onde meia duzia de pessoas ganhou, em detrimento as reais necessidades  de um pais CARENTE DE TUDO, inclusive de ESCRÚPULO.



"A revista americana Time escolheu como 'personalidade do ano de 2014' médicos, enfermeiras, coveiros e outros trabalhadores do setor de saúde que lidaram com a crise do ebola. Um dos rostos estampados na capa da revista é o de Foday Gallah, motorista de ambulância em Monróvia, capital da Libéria, que chegou a contrair a doença."

MOMENTO TRISTE DE 2014: Mais uma vez a AFRICA se tornou os 'DESPREZADOS'  do planeta, primeiro com a forma amadora, ridícula, preconceituosa,  hipocritamente assustadora e por fim covarde como o mundo tratou o EBOLA, segundo pela tentativa de  genocídio de milhares de africanos mortos no mar tentando CHEGAR AO CONTINENTE EUROPEU. Ate quando?????



MELHOR JORNALISTA DE 2014: ELIANE BRUM que atualmente escreve para o portal de noticias do jornal EL PAIS. Ela foi fantástica durante esse ano, escreveu textos, reportagens avassaladoras mostrando a realidade sem maquiagens e sem entrelinhas, alguns desses textos publiquei aqui no blog. ELIANE BRUM , eleita a melhor JORNALISTA DE 2014.



MELHOR TELEJORNAL DE 2014: Obvio, o da BAND, ganhou de forma unanime e legitima, e para fechar o ano com chaves de DIAMANTE a galera do jornal da Rede  Bandeirantes ainda contou com minha querida ANA PAULA PADRÃO. Parabéns.



MELHOR BLOG DE 2014: Preciso mesmo falar?? O mais sarcástico, o mais idiota, o mais mal escrito e o mais INCONVENIENTE. XAMBIOÁ BLOG. O melhor blog de 2014.



HOMEM MAIS PODEROSO DO UNIVERSO:  VLADIMIR PUTIN, o sujeito foi eleito não apenas por ridicularizar os norte-americanos e os europeus, mais sobretudo pela crise na SÍRIA, na UCRÂNIA, por tudo isso o nobre VLADIMIR PUTIN foi eleitor o HOMEM DO ANO, se foi justo ou não , paciência.

SEGUE AMANHA