quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

RETROSPECTIVA 2014 - PARTE 1

PROVAVELMENTE O ANO DE 2014 FOI UM DOS MAIS PROSPERO DO MILÊNIO ATE AGORA EM TERMOS DE ACONTECIMENTOS, OU SEJA DE GRANDES ACONTECIMENTOS, PORTANTO VAMOS EM FRENTE QUE A TAREFA É ÁRDUA:

 

MELHOR CIRCO DE 2014: Nesse quesito o GRANDE CIRCO FIFA - BRASIL 2014 ganhou em primeiríssimo lugar: Durante 30 dias o Brasil aplaudiu entusiasticamente,  a todos elogiaram, todos ficarão literalmente de boca aberta com tamanha perfeição, com tamanha organização,  foi lindo, pena que foi apenas um CIRCO, e só, nada mais. Enquanto isso os índices de educação, de saneamento básico, de burocracia, de corrupção...


DECEPÇÃO DE 2014: BARACK OBAMA: O presidente norte-americano não é apenas uma decepção no mundo politico, diplomático e internacional, em 2014 ficou provado com, o agravamento do conflito racial nos EUA, que o sujeito também é uma decepção ATÉ MESMO COMO UM MISERO CIDADÃO. Pobre do norte-americano que um dia 'SONHOU' por uma "América" sem preconceito.



O PIOR MOMENTO DE 2014:  As ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2014 no BRASIL: Nenhum plano de governo, nada plausível sobre EDUCAÇÃO, nada disso, o assunto mais comentado nas eleições BRASIL 2014 foi o sarcasmo, a mentira,a alienação, a podridão dos candidados e  por fim o abono desesperado da sociedade como um todo em torno disso. No fim, ficamos na mesma, nada mudou, nada mudará, continuamos orgulhosamente caminhando rumo ao ETERNO PAIS DO FUTURO.



ALGUEM QUE NÃO DEVERIA TER MORRIDO EM 2014: ANTÔNIO ERMÍRIO DE MORAES: É certo que o Brasil perdeu um grande empresario, mais sobretudo perdemos um incentivador da CULTURA, DA HOMBRIDADE HUMANA E DA EDUCAÇÃO.

SEGUE AMANHA