sábado, 6 de dezembro de 2014

QUEM FISCALIZA A GOOGLE??



A Google hoje é infinitamente mais influente, poderosa do que qualquer "DEUS que a mente humana já 'fabricou', as pessoas estão tão cega,  que não percebem isso, é  obscuro, rápido e estranhamente doutrinário.

 E ai surge a questão, afinal, quem fiscaliza a GOOGLE?? A União Europeia desde 2010 já faz esse tipo de questionamento, em assuntos como: politicas de privacidade, problemas sobre direitos autoriais e controvérsias fiscais, entre outros temas. Mas é pouco, não há conclusão muito menos iniciativas, a verdade enquanto isso é que no sentido estrito do termo a GOOGLE é algo que ninguém sabe nada a respeito,a pesar de aparentar uma ilusória transparência, mesmo todos sabendo que eles tem a mente do planeta (exceto a China) em um simples computador. Aparentemente o governo norte-americano age em parceria com a empresa, e isso não é de todo esquisito em se tratando de governo Barack Obama, é sobretudo perigoso para a humanidade.

 Desconfio que quando as instituições , os governos perceberem o DEUS que se tornou a GOOGLE, será tarde demais. Provavelmente nem os próprios funcionários da empresa tem a real percepção do ela significa, do que ela se tornou, enfim do poder que  tem sobre a mente humana. É tão fascinante, como nebuloso isso tudo.

 O Facebook não me interessa , esse é apenas um  ENORME e FANTÁSTICO  PALCO TEATRAL, onde os idiotas de todo planeta tem uma chance de brincar de ator e atriz , e só. O Twitter?esse está com os dias contados, de tão irrelevante.