domingo, 23 de novembro de 2014

UMA SEMANA TRABALHANDO NA PETROBRAS - PARTE 1



O caso PETROBRAS é de  fato algo sem precedentes na historia do Brasil, não apenas por valores que ultrapassa a casa dos bilhões de dólares, não apenas pela quantidade de pessoas envolvidas, mas..... nada se compara a PASSIVIDADE DO BRASIL, DO BRASILEIRO, não, isso não é apenas algo sem precedentes é sobretudo algo rotineiro, nós que adoramos o Brasil e agimos quase que cegamente , hipocritamente nessa paixão  por nosso pais, AO MESMOTEMPO QUE ,IRONICAMENTE OU SERIA PATETICAMENTE  não nos interessamos por nada que machuca esse mesmo pais, parece que nossa paixão por esse pais sempre foi sinônimo de HIPOCRISIA.

Quando uma sociedade trata com passividade e desdém  escândalo tão grande como esse na Petrobras, é por que de fato somos estranhos.

Para nós isso é apenas mais um escândalos, e só.

Afinal até onde vai nossa alienação??

Ou melhor, qual o limite da alienação no Brasil??

Não tem limites, tudo se resume apenas um numero circense, foi assim na Copa da Fifa, ficamos paralisados com um espetáculo tão perfeito, foi assim nas eleições presidenciais, com MEDO e por covardia nós simplesmente decidimos NÃO MUDAR, e assim está sendo com os bilhões de dólares desviados pelos anjos da PETROBRAS.

Passividade é sinônimo de: omissão, indiferença, inércia ... LEMBREM-SE