domingo, 28 de setembro de 2014

OBRIGADO DILMA, POR SUA CAUSA, VOU VOTAR NA MARINA



Em 2010 votei na Marina, agora,  tinha feito outros planos, iria de Aécio Neves, primeiro porque é 'tecnicamente' o mais preparado, segundo,  é meu vizinho aqui de Ipanema, além das noitadas em Búzios. Entretanto não vou esperar nem mesmo o  segundo turno, o Aécio há de me perdoar, mais graças exclusivamente a dona 'presidenta' Dilma e seu ódio, suas mentiras, seu nojo, e seu vomito nessa campanha, irei votar na Marina Silva agora, no próximo domingo.

Acho estranho, alias chega a ser quase que impossível entender porque os brasileiros apoia uma candidata cujo único argumento para vencer é a MENTIRA e o ODIO, acho que se  a Dilma comesse merda em publico,  todos iriam, compulsivamente fazer o mesmo. Pelo jeito alienação, não é a palavra certa, analfabetismo secular não chega a ser de fato uma desculpa, então, como explicar tudo isso????

De algo estou certo, nos debates no segundo turno entre DILMA e MARINA, observem, Marina Silva vai simplesmente HUMILHAR DILMA ROUSSEFF, EMPEREM. Marina é infinitamente mais inteligente, sarcástica e argumentativa.

Em uma pais, uma nação onde a própria sociedade se orgulha de NÃO ter escrúpulos, é compreensível que apoiem esmagadoramente alguém que também não tem.

Tentar julgar, antecipadamente um governo Marina Silva, sob a ótica, sobre os argumentos odiosos, mentirosos e fantasiosos da própria DILMA, é o que está acontecendo, e definitivamente, é coisa para 'ET' entender., é de outro mundo, o comportamento do Brasil nesse momento.