domingo, 31 de agosto de 2014

QUEM TEM ESCRUPULO E PUDOR NÃO DEVERIA ESTAR NA INTERNET



Na vida real você escolhe seu circulo social, você tem escolhas, você pode, em ultimo caso viver uma vida inteira sob o véu de hipocrisia  com isso, fingir satisfatoriamente ser um individuo com escrúpulo e pudor, na internet não, ainda que você tenha essa intenção, ainda que você compartilhe bilhões de  assuntos e temas éticos e sensatos, ainda assim você vai estar sempre pertencendo ao mesmo espaço que qualquer débil mental, de qualquer internauta ,  vai pertencer um espaço onde a moral e bons costumes são tão emblemático quanto a hipocrisia da vida real, o que predomina na internet e o que sempre vai reinar é mesmo o LIVRE PENSAMENTO no sentido pejorativo e no sentido intelectual do termo, será sempre um reduto onde a lei, a ordem, a ética é algo tão irreal e ilusório quanto o sofrimento de quem acha, e teima em achar o contrario, quem insiste em ver a internet sobre a ótica da vida real, vai sempre e sempre estar a beira de um ataque de nervos, ou... sempre a beira de um hipotético suicídio. O caso daquele jornalista que foi decapitado esse mês, é um exemplo clássico disso.

E acreditem, não vai ser os facebook, os instagram , os twitter e os  milhares de portais de jornalista na internet que vão mudar esse quadro,  a internet não vai sair desse contexto por causa dessas supostas 'instituições' , no máximo vão conseguir fazer o que os EUA fazem muitíssimo bem há década, se tornarem na MAIS BELA E PERFEITA DEMOCRACIA HIPOCRITA DO PLANETA.

No fim é isso, se você tem pudor, tem escrúpulo não deveria estar na internet, se você estar é porque no fundo é tão cretino quanto todos, nesse caso a hipocrisia é inerente a seu próprio avatar.

NÃO SUPORTO MAIS VER TANTA GENTE INDIGNADA COM O QUE É PUBLICADO E ENDEUSADo NA INTERNET, COMO ASSIM INDIGNADAS???  qual o conceito, a percepção real que essas pessoas tem da internet?? Um mínimo de discernimento do que realmente a internet representa para o mundo atual seria providencial, não esperem algo decente e perfeito de um meio onde o planeta inteiro está representado individualmente por cada um de seus  habitantes.

Eu não tenho escrúpulo, não tenho moral, também não tenho pudor, embora não exista  foto  minha por ai, talvez seja por isso que eu seja tão sarcástico e acreditem, vivo feliz, agora mesmo estou desligando essa porcaria de computador e .... com licença a PRAIA ME ESPERA, o 'SOL' AQUI EM COPACABANA tá divino. E tenham todos um magnifico domingo, afinal a internet é isso, um lugar onde apenas 1% do que existe é sublime os outros 99% é justamente o que todos procuram e necessitam, ou seja, merda.

E AGOSTO FINALMENTE TERMINA, depois do inesquecível 7 a 1 pensei que jamais teria um mês pior que julho de 2014, engano obvio, sempre vai ter um mês pior , e sempre mais fúnebre, logico. É A VIDA.