sábado, 2 de agosto de 2014

INACREDITAVEL, OS 'AMERICANOS' AINDA ACREDITAM QUE TEM O PODER


Ontem numa coletiva de imprensa improvisada o grande OBAMA foi interrogado por um jornalista com se seguinte perola: Se de fato os ESTADOS  UNIDOS DA AMERICA PERDERAM SUA INFLUENCIA GLOBAL?, que OBAMA responde: "Aparentemente, as pessoas se esqueceram que a América, como o país mais poderoso do planeta, ainda não controla tudo ao redor do mundo. E assim, você sabe, nossos esforços diplomáticos muitas vezes levam tempo. " , a integra da reportagem que foi publicada hoje no www.washingtonpost.com,, nos leva a um outro questionamento será que  os norte-americano acham que de fato  tem algum tipo de poder superior sobre  o que quer que seja, HOJE NO PLANETA? OK,  então vamos lá:

- Na crise ucraniana, OBAMA convenceu a ridícula diplomacia europeia  uma serie de sanções no mínimo patética, sobre a RUSSIA de Putin, até esse exato momento o presidente RUSSO deu apenas risadas, além que,  uma simples decisão de Putin pode levar  toda a EUROPA ao caos, em relação ao gás e uma serie de decisões para a frágil  economia europeia, resumo, BARACK OBAMA na crise Ucrânia até agora  apenas fez o que ele  tem de melhor, sua infinita oratória, se ele fosse pastor, acreditem, sua alma já estaria ao lado do todo poderoso, como não é, é apenas um pateta, fazendo acreditar que ainda tem alguma influencia em algum pais.

- Na crise ISRAEL-PALESTINA, sua influencia ainda é mais constrangedora, apoia orgulhosamente o exercito israelense, o poderoso e inabalável exercito israelense que ataca dia e noite crianças, mulheres e civis palestinos, já são mais de 2 000 mortos, quantos civis morreram do lado israelense??? até agora foram 3, essa é politica diplomática dos EUA em relação a ISRAEL, todos os anos tentam um acordo de paz, no final a única coisa que conseguem é alimentar em todos os sentidos o EXERCITO DE ISRAEL, nada mais. No fim ISRAEL aplica nessa guerra a mesma logica que os EUA tem aplicado há décadas, para cada morte norte-americana, PARA CADA MORTE DE UM israelense, há um MAR DE MORTES DO OUTRO LADO, para cada vida ISRAELENSE, 2000 mil PALESTINOS SÃO COVARDEMENTE MORTOS, há um ódio nesse quesito só comparado ao ódio NAZISTA, FATO.

- Na AFRICA OBAMA, apesar de sua origem, se comporta como os EUROPEUS, para eles a AFRICA SIMPLENTE NÃO EXISTE, lamentável.

- Na crise da SIRIA, já são quase  200 mil mortos,  e até agora ninguém nada fez, a ONU é uma grande chefes dos COVARDES nesta questão, todos se comportam como se absolutamente nada tivessem acontecendo naquele pais, enquanto  isso, um genocídio está em curso há meses;

- No caso da COREIA DO NORTE chega a ser monstruoso a situação dos EUA e da ONU, há comprovadamente evidencias que o gordinho de lá comanda o pais infinitamente pior que o nazismo e mesmo com tantas monstruosidade no pais , todos fingem nada saber.

- Em relação a CHINA, o fato é esse, os EUA são apenas uma parte de DISNEY.

- No Iraque o inferno parece não ter fim, dia sim, outro sim dezenas de mortes, milhares de pessoas já morreram nesse pais , aqui há um único culpado EUA, tanto pela forma covarde, arrogante e simplista que esse pais tem tratado o IRAQUE desde o pos-11 de setembro.

Tudo isso comprova que o tão temido ESTADOS UNIDOS DA AMERICA não influenciam mais nada, nem mesmo no Afeganistão, lá a única coisas que eles são profissionais são matar inocentes com os temidos drones.

Que os EUA são uma nação patética, sob o véu de uma  falsa democracia covarde, inexistente, visto o que tem feito com aquele garoto que denunciou as espionagem, tudo isso sabemos, ou pelo menos quem tem um mínimo de senso pratico dos acontecimentos atuais, o mais alarmante nisso tudo é a IMPRENSA DOS EUA ACREDITAR que seu presidente BARACK OBAMA, que seu pais, que eles se orgulham de classificar como a AMERICA, como se a AMERICA fosse um único pais e não um continente tivessem ainda algum tipo de poder, de influencia, não tem, os EUA hoje são uma nação  tão poderosa como uma INDIA, um PAQUISTAÃO, uma CHINA ou uma RUSSIA tem apenas ARMAS ATOMICAS nada mais. De repente OBAMA quando diz seu pais não pode controlar o mundo, não pode mudar o pensamento de PUTIN ou  ainda que sua diplomacia leva tempo para ter resultado, ele diz a verdade, que seu pais, é isso, apena isso: UMA GRANDE NAÇÃO que tem um  poder militar enorme, e que pode falar, poder aplicar sua ameaças infantis, poder aplicar sua oratória da forma que quiser, no fim são apenas isso. A imprensa por lá, também não chegar a ser de fato uma GRANDE IMPRENSA, a imprensa do mundo, apesar que tudo  que lá é publicado é instantemente copiado pela imprensa do planeta inteiro, com isso todos vivem uma espécie de MUNDO DE FADAS, numa fantasia grotesca, enquanto isso na FAIXA DE GAZA, na Africa, na Síria, no Iraque ......, O SANGUE, MORTES CONTINUAM A ACONTECER SOB AS FORMAS MAIS DESUMANAS POSSIVEIS. FATO. leia a integra da reportagem no WASHINGTON POST http://www.washingtonpost.com/politics/president-obama-says-us-cant-control-global-agenda-defends-his-hard-work/2014/08/01/2176c8b2-19bb-11e4-9e3b-7f2f110c6265_story.html?tid=hpModule_ba0d4c2a-86a2-11e2-9d71-f0feafdd1394&hpid=z11

Que Obama defenda a sua incapacidade diante das inúmeras crises mundiais não é novidade, a grande novidade nesse caso é a IMPRENSA NORTE AMERICANA ACREDITAR QUE OS EUA AINDA TEM QUANDO TIPO DE PODER MUNDIAL, ISSO SIM é INACREDITAVEL O CINEMA DE LÁ NESSE QUESITO SE SAI INFINITAMENTE MELHOR, E OBVIO, MAIS CONVENCENTE.