sexta-feira, 4 de julho de 2014

OBRIGADO ALEMANHA, CONTO COM VOCES PARA ACABAR, DEFINITIVAMENTE COM O 'GRANDE CIRCO BRASIL' - PARTE II




Como é que é, a seleção dos vagabundos do Brasil conseguiram vencer a poderosa Colômbia de James? pensando bem, melhor assim, afinal , na ultima vez que a nobre seleção tupiniquim encontrou a Alemanha numa Copa do Mundo foi exatamente  em 2002, lá estava eu em plena Rua das Pedras em Búzios, torcendo fanaticamente para o Brasil, minha filha estava, então com 4 meses, na barriga obvio, comemorava o fato dela também ter nascido em um ano que o Brasil foi campeão , uma vez eu sou de 70, entretanto 12 anos depois, aqui estou com minha filha com quase 12 anos, e eu aqui TORCENDO QUASE QUE FANATICAMENTE PARA QUE ESSE CIRCO ACABE, para que o ALEMANHA SEJA CAMPEA, para que o Brasil passe um vexame interplanetário, Alguém pode pensar onde quero  chegar, o que transformou numa paixão nacional pela seleção brasileira, num ódio indescritível contra essa mesma seleção??? preciso mesmo responder, ou será que tenho que colocar a mascara da alienação nacional vigente???


 


VAMOS EM FRENTE ALEMANHA, AMO VOCES, AMO A ALEMANHA, AMO A ALEMANHA.