domingo, 20 de julho de 2014

ISRAEL E A BARBARIE QUE ULTRAPASSA HITLER

Palestinos saem do bairro de Shiyahiya montados em um carro, em 20 de julho de 2014.


Os hipócritas ficaram indignados com o primeiro ministro turco Recep Tayyip Erdogan que  acusou Israel de "barbárie que ultrapassa Hitler" . Vamos aos fatos:

Com o advento da SEGUNDA GRANDE GUERRA , ninguém ousa, ainda que por brincadeira, falar mal, criticar qualquer ação de Israel, por mais monstruosa que seja em relação aos palestino, ninguém ousa falar mal de ISRAEL. Eles, os judeus, foram um das vitimas do nazismo, fala-se em milhões de mortes, das formas mais macabras que um ser humano jamais sequer imaginou PENSAR. Entretanto, com o passar dos anos, com a criação literal do estado de ISRAEL, com o passar das décadas, e em nome dessa sobrevivência, dessa fragilidade, ou mesmo em nome de uma hipócrita paz, ISRAEL se tornou em um pais sofisticado, armado até os dentes, possui os mais modernos sistema de DEFESA DO PLANETA, se tornaram arrogantes, ignorantes, e por fim covardes, e RICOS , poderosos e o mais interessante, tem o apoio incondicionados das ditas grandes potencia,  da dita grande mídia mundial, se tornaram nesse limiar de século XXI numa espécie de CLONE dos EUA, OBSERVEM: ISRAEL IMITA OS EUA ATÉ NO MODO DE ANDAR. Os dois países usam a hipocrisia da DEMOCRACIA, de uma suposta paz para praticar uma guerra onde apenas um lado morre. Nesse exato momento quase 500 palestinos morreram, enquanto até  48 horas atrás apenas um único israelense morreu, hoje se contabiliza, para a SOLIDARIEDADE HIPOCRITA DA GRANDE MIDIA MUNDIAL 10 ou 12 mortes israelenses, essas 12 mortes representa para muitos uma espécie de catástrofe mundial, as mortes pelo lado dos palestinos não contam, com isso nos temos uma MACABRA CONTABILIDADE NO SECULO 21 , um único norte-americano tem mais valor que 600 afegãos, onde um 1 único israelense tem mais valor que 1 000 palestinos,

Duas meninas palestinas correr por uma ambulância desativado.


Vou parar por aqui, antes que seja obrigado a fazer a mesma comparação que o desastroso primeiro ministro Turco fez,  não que seja algo , de fato tão inverossímil.

Todos se silenciam em nome de uma suposta OPINIÃO RETROGRADA, MILENAR, COVARDE, E HIPOCRITA, enquanto isso ISRAEL SE COMPORTA COMO OS GRANDES MONSTRO NESSE LIMIAR DE SECULO, FATO INCONTESTAVEL.

Quando uma nação tem receio de ser aniquilada, ela mesma em nome desse falso medo, se torna uma nação Aniquiladora.

As maiores vitimas até agora dessa covardia ISRAELENSE, é, como sempre, os civis, AS CRIANÇAS.

Ninguém pode se silenciar, todos tem a obrigação de dar uma opinião, o silencio nesse caso se torna, literalmente algo não apenas desastroso, mais sobretudo abonador.

Se for para bancar o hipócrita, como todos fazem nesses momentos, eu PREFIRO LOGICO, SER UM HIPOCRITA DO LADO PALESTINO.


Imagens angustiantes de Gaza bairro mais atingidos por Israel do dia 20 de julho de 2014:
Palestinos reagem às suas casas destruídas.

Em 10 minutos, em uma rua, sete macas foram realizadas fora dos escombros. Some of the injured looked near death. Alguns dos feridos parecia à beira da morte.

 

Civilians run from eastern Shijaiyah. Os civis executados a partir de leste Shijaiyah.