quinta-feira, 31 de julho de 2014

GUIA COMPLETO PARA SE TRANSFORMAR EM CELEBRIDADE NO YOUTUBE

SEGUNDO TITULO: GUIA COMPLETO DE COMO TRANSFORMAR UM ADOLESCENTE-IDIOTA NUMA CELEBRIDADE DO YOUTUBE

Por CAITLIN DEWEY

"YouTube tem conhecido seu quinhão de tendências perigosas, destrutivos e mal aconselhado, mas até mesmo por aquelas normas, o "desafio fogo" atinge novos mínimos.

  O desafio chamado consiste em despejar álcool em si mesmo, iluminando lhe fogo, e colocando o incêndio, resultando antes de você sofrer queimaduras de terceiro grau e / ou queimar a sua casa para baixo.  Obvio que nem todo mundo consegue - a 15-year-old em Kentucky sustentado queimaduras de segundo grau esta semana.

  Por que, exatamente, você faria uma coisa dessas? Nas palavras de um vlogger YouTube enfurecido, cujo discurso contra a tendência ganhou quase 10.000 visualizações: "Você está mudo? Não, sério ... É louco idiota, mas vocês estão fazendo isso como se fosse uma tendência [palavrão] ".

A coisa é, é uma tendência - e as forças esmagadora de pressão dos colegas e desejo de pertencer vai obrigar muitos adolescentes para continuar a seguir, independentemente dos (muito óbvio) riscos. Na verdade, o desafio fogo há outlier - é apenas o mais recente em uma série de desafios imprudentes de mídia social. Lembre-se do desafio de canela? O desafio camisinha? "Neknomination", o jogo bebendo online que supostamente causou várias mortes?

  É impossível adivinhar o que "as crianças" vão inventa - contanto que eles têm câmeras e córtex pré-frontal subdesenvolvidos, não há realmente nenhuma palavra. Mas, como o vapor ganhos desafio fogo, decidimos fazer um balanço de alguns dos mais populares de mídia social "desafios" que eles vêm  até agora.

The Cinnamon Desafio

  Desafio: Engula uma colher de canela em pó em menos de um minuto, sem água.

  Tweets no pico: 283.576 em janeiro de 2012

Perigo: casacos de canela secar a garganta e boca, o que pode levar a engasgos, vômitos e inalação do pó nos pulmões. Entre janeiro e março de 2012, os centros de controle de intoxicação dos EUA recebeu mais de 120 chamadas de emergência relacionados com o algum "jogo". sofreram fibrose pulmonar, ephysema, e - em um caso - um colapso pulmonar.

Índice de estupidez, em uma escala de 1 (Einstein) para 10 (hoaxes morte de celebridades): 8. Não é tão ruim quanto definindo-se em chamas, mas definitivamente para cima (para baixo?) Lá.

O Saltine Cracker Desafio

  Desafio: Devour 5-7 bolachas água e sal em menos de um minuto, também sem água. O vídeo abaixo mostra o comediante Ryan Higa YouTube fazer a tentativa.

Tweets no pico: 1.317 em fevereiro de 2012

  Perigo: Os salgadinhos, que são ricos em sódio, vai secar sua boca - mas para além disso, este é bastante segura. Na verdade, os pais de alguns dos adolescentes de hoje provavelmente se lembra este a partir de suas juventudes desperdiçadas.


O Desafio Banana

  Desafio:. Coma uma banana enquanto usava um par de meias sobre sua cabeça realmente .

  Tweets no pico: 2.799 março 2012, a maioria deles incitado por uma direção ... e sem relação com o meme originais.

  Perigo: Nenhum, realmente; na verdade, o dublê parece ter se originado como um jogo para grupos de jovens da igreja. "É uma das brincadeiras mais divertidas que já joguei", disse um pastor Jacksonville aconselhou . Gross.

  Índice de estupidez: 4. Não é perigoso, pelo menos.

The No-Cry Desafio

  Desafio: Assista a uma série de 19 clipes de TV e cinema soluço digno no YouTube sem chorar . O vídeo abaixo é o primeiro de uma série prescrito.

Tweets no pico: 538 em abril de 2012

  Perigo: Nenhum! Chore à vontade.

Índice de estupidez: Vamos dizer 1, em relação a algumas destas outras peripécias.

O Desafio de sal e gelo

  Desafio: Despeje sal em sua pele, coloque um cubo de gelo em cima, e suportar a dor que se seguiu por tanto tempo quanto possível.

  Tweets no pico: 10.421 em julho de 2012

Perigo: Quando combinado com sal, gelo, na verdade, torna-se mais frio do que a temperatura de congelação normal da água, exposição do corpo a um frio extremo. Vários participantes, um jovem como 12 , sustentado segunda e queimaduras de terceiro grau; amputação também é um risco.

  Índice de estupidez: 10. Isso é terrível.


Os Banana-Sprite & Leite Desafios

  Desafio: Comer duas bananas e beber uma lata ou garrafa de um litro de Sprite sem vomitar. Ou, em idiotice relacionado, beber um galão de leite em menos de uma hora sem vomitar.

  Tweets no pico: 13.321 em julho de 2013 (leite) e 5.882 em agosto de 2012 (de banana-sprite)

Perigo: a capacidade do estômago varia de pessoa para pessoa, mas uma garrafa de um litro de refrigerante (ou um litro de leite) é maior do que muitas pessoas pode manipulá - o que torna bastante provável que o adversário vai ficar doente. Há poucos relatos de graves consequências para a saúde de um presente, mas é só ... muito bruto.

Índice de estupidez: 5. Por que você iria ficar doente!

Preservativo Desafio

  Desafio: Coloque um preservativo em sua narina, cheirar-lo de volta em sua garganta, e puxe-o para fora de sua boca.

  Tweets no pico: 39.177 em abril de 2013

Perigo: Você pode, escusado será dizer, engasgar com o preservativo. Como um médico de emergência apontado em 2013 , os preservativos são feitos para suportar a pressão: Se ele fica alojado em sua garganta, você pode não ser capaz de tirá-lo.

  Índice de estupidez: 10. Gawker nomeou-o "a coisa mais estúpida que as crianças já fez."



O Hot Pepper Desafio

  Desafio: Comer uma pimenta - de preferência a pimenta fantasma brutal, ou a Trinidad Scorpion - e filmar o que acontece em seguida.

  Tweets no pico: 1931 maio 2013

  Perigo: Os participantes regularmente chorar, tossir ou vomitar, mas outros, reações mais dramáticas foram documentados também. Em 2011, um repórter da NPR provar uma pimenta para uma história ... e prontamente começou a alucinar .

  Índice Estupidez: 7. Vamos desculpar um pouco a curiosidade neste caso; pimentas são pelo menos tecnicamente comestível.


Neknomination

Desafio: Beba uma grande quantidade de álcool muito rapidamente - muitas vezes em um lugar estranho ou traje, ou em uma "extrema cocktail" - e desafiar os amigos para fazer o mesmo.

  Tweets no pico: 70.267 em fevereiro 2014

Perigo: Pelo menos cinco pessoas morreram de envenenamento por álcool, para não falar do risco de beber "cocktails" feitos com coisas como óleo de motor e peixinho ao vivo.

  Índice de estupidez: Um sólido 9.

 
;The Eraser Desafio

  Desafio: Esfregue uma borracha contra sua pele enquanto recitava uma palavra para cada letra do alfabeto.

Tweets no pico: 774 mar 2014

  Perigo: A pressão da borracha podem - e muitas vezes não - causar sangramento feridas que podem ferir ou infeccionar. Medo de infecção levou um ensino médio em Connecticut para pais de e-mail sobre o assunto, que trouxe para a atenção nacional em março.

  Índice Estupidez: 7. Potencialmente terríveis, mas padrão de pátio de escola oi-Jinks.


O Desafio da Água Fria

  Desafio: Ir em um lago gelado, nadar de volta à costa, e indicar um amigo para fazer o mesmo.

Tweets no pico: 55.472 maio 2014

  Perigo: Nadar em água fria representa um risco tanto de afogamento e hipotermia. No início deste ano, um 16-year-old em Minnesota morreu depois de nadar para fora em um lago só para completar o desafio.

  Índice de estupidez: 10! Não faça isso!

  Moral da história? Por favor, não tente isso em casa. "

ORIGEM DO TEXTO:http://www.washingtonpost.com/news/the-intersect/wp/2014/07/30/a-comprehensive-guide-to-youtubes-dumbest-and-most-dangerous-teen-trends/?tid=hpModule_d39b60e8-8691-11e2-9d71-f0feafdd1394&hpid=z12